Globo está fazendo campanha subliminar para manipular as eleições?!

1192

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Não, ainda não começou o horário eleitoral gratuito… Ou já começou?

Sim, já começou, pelo menos aqui em Goiás o negócio está fervendo com o governo atual, do PSDB, gastando milhões em propaganda eleitoral disfarçada de propaganda governamental.

O garoto propaganda É o sertanejo Leonardo e o slogan É: “o governo que já fez muito por Goiás, e vai fazer mais…”

Mas se por um lado os governantes gastam milhões do dinheiro do povo para fazer uma propagando que todo mundo sabe que É propaganda eleitoral, por outro lado tem gente sendo acusada de fazer um tipo de propaganda que nem todo mundo percebe de cara que está lá, mas que vai ficando no subconsciente da pessoa e que pode influenciar na hora do voto.

Esta É a chamada mensagem subliminar, e de novo, É a Globo que está sendo acusada pela imprensa polÁ­tica pró governo, de estar fazendo esta propaganda pró PSDB e tambÉm com uma ajudinha para o candidato do PSB, de lambuja.

A tentativa da Globo, claro, seria tirar a presidenta do segundo turno, divulgando o nÁºmero dos candidatos do PSB e PSDB de forma sutil mas maciça na cabeça do povo.

Esta divulgação estaria sendo feita atravÉs da logomarca da novela Geração Brasil, que no lugar de letras para as vogais, coloca nÁºmeros, numa alusão Á  geração de hackers e outros equivalentes tecnológicos do mundo.

Nesta brincadeira entre nome, letras e nÁºmeros, a logomarca da novela trás destacadamente os nÁºmeros 40, do candidato do PSB, e 45, do candidato do PSDB.

Eu acho atÉ pertinente que a Globo está mesmo fazendo esta propaganda subliminar e de caso pensado, os nÁºmeros estão lá para quem quiser ver e realmente É muito estranho que a emissora tenha escolhido fazer este tipo de logomarca bem no perÁ­odo eleitoral. É no mÁ­nimo anti Ético por parte da Globo fazer uma coisa destas.

No entanto, não acho que É por causa disto que os candidatos poderão ganhar a eleição, já que a audiência da Globo está cada dia pior, dessas novelas das 7 então, nem se diga, só mesmo se entrar outro governo militar e ele baixar um decreto obrigando o povo a assistir essas novelas sob pena de ir pra cadeia.

Confere na foto abaixo a logomarca da discórdia e tire suas conclusões, É ou não uma mensagem subliminar da Globo e É ou não uma tentativa de manipular o povo para votar nestes candidatos?

campanha subliminar globo

Logomarca Geração Brasil Mensagem Subliminar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here