AO TENTAR MANIPULAR OPINIÃO PÚBLICA GLOBO QUEIMA UM DOS PRINCIPAIS ATORES DA CASA

3869

Nós estamos vivendo um caso muito emblemático sobre como a mídia é capaz de manipular as opiniões abraçando agendas impostas por órgãos internacionais cujo único interesse é desestabilizar a vida em sociedade causando a discordância entre pessoas que deveriam estar em prol do engrandecimento da sociedade. São verdadeiros lobos em pelo de cordeiro.

Pois bem, um comentário infeliz feito por um youtuber nesta semana causou a revolta entre os militantes das pautas sobre racismo contra negros, o rapaz, logo a nossa maravilhosa principal emissora se levantou para “defender a minoria ofendida” e combater o malvado youtuber opressor. A estratégia da emissora rendeu bons frutos frente à opinião pública despreparada para entender se a emissora tinha algum outro interesse por trás do assunto. A emissora se sentiu mais “empoderada” ainda e resolveu convocar o seu atual casal lacrador, os Gagliasso, que alegaram estar ofendidos pelo fato de terem adotado uma linda mocinha africana que foi, em nome de toda uma raça, ofendida pelos comentários do Youtuber.

“Temos que cobrar posicionamento das marcas que o patrocinam…” foi a exigência do ator nas redes sociais. Logo começaram a aparecer diversos twites que o youtuber havia publicado há oito anos quando era um adolescente de 17 anos.

O youtuber pediu perdão pela piada boba que ele fez sobre as habilidades do jogador da França na Copa do Mundo, e sobre as postagens preconceituosas que fez há oito anos e disse que na época ele era um adolescente com uma mentalidade muito pobre e sem vivência e hoje a cabeça dele, com mais maturidade, é bem diferente daquele rapaz que havia postado aqueles tuites infelizes. A esposa do Gagliasso respondeu dizendo que “uma vez preconceituoso sempre preconceituoso”.

A emissora platinada, adorou, claro, pois por trás da intenção de proteger os pobres e oprimidos está a tática de queimar a imagem do Youtube frente aos grandes patrocinadores, muitos dos quais eram patrocinadores do Youtuber que por conta do seu deslize de agora e erros do passado perdeu a todos e pode até mesmo ser punido pelo Youtube.

A emissora das bandeiras sociais se sentiu orgulhosa, afinal a verba que estava indo para o Youtube poderia retornar novamente aos seus programas lacradores como era no passado… Hashtag só que não.

Rapidamente os internautas fuçaram a vida do casal Gagliasso manipulado pelos interesses da emissora boazinha e expôs o lado homofóbico do até então mais conceituado marido destaque da emissora. A magia e a mentira de defensores das minorias do super casal Gagliasso ruiu por terra frente à realidade da baixaria postada pelo empoderado ator há alguns anos. O ator tentou se desculpar mas seu próprios seguidores não aceitaram as desculpas afinal como havia dito a sua esposa, uma vez preconceituoso…

No embate entre o youtuber racista vs. o global homofóbico ficou muito exposto, para o público, que o sonho do ídolo é só isto mesmo, um sonho que não se materializa no mundo real, e mais que isto, a Globo manipula o povo e leva a massa a pensar da maneira que ela quer, não para ajudar, mas para conseguir algum interesse escuso que os manipulados não conseguem detectar facilmente.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Se você está se deixando manipular pelos interesses escusos que acontecem na mídia brasileira, que fabrica imitações da perfeição, fantoches da perfeição que na realidade são pessoas comuns, com erros e acertos que todos temos, tome muito cuidado.

Comece a olhar a televisão apenas como o que ela é, entretenimento.

A televisão não pode servir de guia para a sua vida, ditando a sua opinião, sendo a principal fonte dos seus conhecimentos. A televisão só leva você para os lugares que ela quer que você vá e pode ter certeza que não são os que realmente vão te beneficiar.

Essa emissora está apelando para os seus sentimentos para te manipular, e você está sendo manipulado por quem simula ter algum sentimento bom.

Recentemente eu divulguei aqui um excelente sistema de cursos que custa apenas R$ 9,90 por mês para assistir a todas as aulas de todos os cursos com excelente qualidade, muitos cursos os quais deveriam ter sido dados em nossas escolas e infelizmente não são por interesses escusos existentes em nosso país.

Vou te aconselhar mais uma vez a conhecer, se matricular e assistir algumas das aulas desse curso, nem que seja por pelo menos um mês, se matricule e faça pelo menos o curso de Leitura e Interpretação de Textos para que você tenha uma luz de como não se deixar manipular nem por aquilo o que você lê e nem por aquilo o que você assiste.

Veja a seguinte matéria:

POR APENAS R$ 9,90 MENSAIS VOCÊ TEM ACESSO A UMA SUPER PLATAFORMA DE VÍDEO AULAS PARA MELHORAR SEU NÍVEL CULTURAL E DE CONHECIMENTO

E mais uma vez cuidado com as pautas que a mídia te empurra.