JORNALISTA GLOBAL DEMITIDO WILLIAM WAACK CRESCE RÁPIDO COM CANAL NO YOUTUBE

1153

É o perfeito exemplo do tiro que saiu pela culatra, a Globo resolveu queimar o jornalista William Waack usando uma desculpa esfarrapada do politicamente correto, desculpa que não foi engolida pelos espectadores que assistiam ao Jornal da Globo por conta da credibilidade de William Waack, tido não só por boa parte do seu público mas também de seus colegas jornalistas de várias outras mídias como o mais bem preparado e inteligente do país, principalmente no que tange à política externa.

Pois bem, a Globo queimou William Waack mas foi obrigada a fazer um acordo com o jornalista para o desligar da emissora, o boato é que a emissora pagou pouco mais de R$ 3 milhões pelo desligamento do profissional e, em um acordo jurídico entre as partes, o obrigou a se manter calado sobre o ocorrido, assim como a emissora também deveria se manter calada sobre o ocorrido.

Mais ainda, no acordo assinado entre Globo e Waack o jornalista não pode assinar com nenhuma outra emissora de televisão aberta ou fechada durante um longo período. Desta forma a emissora queria garantir que William Waack não conseguisse retomar a carreira jornalística em vídeo pois com certeza já haviam algumas emissoras de olho no profissional. A internet no entanto não fazia parte do acordo, e foi aí que “humildemente” ele se colocou através da AllTV, uma emissora que é exclusivamente via internet e que foi capaz de dar ao jornalista todo o aparato de estúdio que ele precisava para fazer um programa jornalístico de qualidade.

Rapidamente o canal do jornalista no Youtube, Painel wW, alcançou 160 mil inscritos e continua crescendo a passos largos. Muitas análises de pontos críticos da política no Brasil e entrevistas em grupo com nomes conceituados no Brasil. Vale a pena conferir.

Assista com visão crítica, ninguém é dono da verdade!