Esquema de propina no Domingão do Faustão causou corte de muitas cabeças no programa

5450

Um esquema orquestrado por empregados da TV Globo no Programa Domingão do Faustão está sendo abafado na Globo, mas o apresentador já mandou tomar medidas severas contras os envolvidos no caso.

No ano passado o Faustão já havia demitido toda a banda que atuava no programa, banda esta que era comandada pelo músico Luis Schiavon, tecladista do conjunto musical RPM. O motivo da demissão divulgado na época teria sido por que Schiavon cobrou para tocar para um cantor que se apresentou no Domingão do Faustão e não levou a própria banda.

A banda já é paga pelo programa e não pode cobrar um “por fora” para tocar para ninguém como foi feito por Luis Schiavon.

No entanto aos poucos este episódio e outros mais estão vindo a tona com o que realmente motivou esta e diversas outras demissões de envolvidos na produção e direção do programa do Faustão.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

O motivo real seria por que os envolvidos estariam cobrando até R$ 220 mil para facilitar a apresentação de algumas bandas no Domingão do Faustão, o grupo Exaltasamba por exemplo, foi um que pagou este valor para garantir duas apresentações no Domingão do Faustão e com isto conseguir turbinar a venda do DVD recém lançado na época e a agenda de shows da banda.

O Exaltasamba teve 30 minutos de apresentação no Domingão e quando Faustão descobriu o esquema ele demitiu todos os envolvidos.

A Rede Globo, claro, nega toda a história.
Faustão propina