VÁ­deos filmados com o Google Glass já estão no Youtube… Filmados pelos primeiros clientes a colocar as mãos no Glass… Confira agora!

700

O Google primeiro enviou um e-mail de aviso aos primeiros clientes que vão receber o Google Glass para atiçar a vontade de colocar logo a mão no novo brinquedo de alta tecnologia.

“Sabemos que você está esperando pacientemente pelo Glass. Então, em vez de esperar todos os aparelhos ficarem prontos, queremos começar a entregá-los agora”

Sim, quem ajudou a financiar o projeto do Google Glass já começou a receber os óculos, e qual É a primeira ação que os primeiros usuários do Glass estão tomando? Claro, produzir vÁ­deos e colocar no Youtube, e aÁ­ todo mundo pode conferir se vale ou não a pena colocar a mão neste novo gadget e se as proibições de uso do Glass em alguns locais fazem mesmo sentido.

Outro ponto chave do Google Glass É que o Google avisou que este produto será pessoal e intransferÁ­vel, ou seja, ao assinar os termos de compra o Google Glass não poderá ser vendido ou atÉ mesmo emprestado.

Confira os vÁ­deos gravados com o Google Glass abaixo.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here