Netflix acrescentou hoje Hemlock Grove, sua sÉrie original de terror… É impressionante!

635

Uma mistura de AlÉm da Imaginação com Twin Peaks, foi desta maneira que a nova sÉrie original do Netflix, Hemlock Grove, foi descrita pelo jornal L.A. Times, que ainda aclamou a sÉrie como sendo uma influência que pode modificar a maneira como se formata sÉries para a televisão.

Sim, É o Netflix mais uma vez fazendo história ao entrar no gênero de terror com a primeira temporada de Hemlock Grove, como no caso de House of Cards, em Hemlock Grove o Netflix contratou um diretor aclamado e uma atriz famosa para serem o chamariz da sÉrie.

A atriz É Famke Janssen, estrela da sÉrie de filmes X−Men que interpretou Jean Grey/Phoenix, alÉm dela o jovem ator Landon Liboiron da sÉrie Terra Nova tambÉm está presente no elenco.

Na direção de Hemlock Grove está o ator e diretor Eli Roth que É conhecido e aclamado pelo excelente trabalho que realiza no gênero terror.

A primeira temporada da sÉrie contará com 13 episódios pelos quais o Netflix dsembolsou 45 milhões de dólares, aposta alta na produção não É mesmo?

A sÉrie trás personagens clássicos do gênero como vampiros e lobisomens, mas assistindo ao trailer de Hemlock Grove não pude deixar de notar a primazia da fotografia da sÉrie e os excelentes efeitos especiais, as imagens de transformação são realmente impressionantes, assim como a maquiagem que realmente convence a quem está assistindo.

A sÉrie É para quem tem nervos de aço e classificada pelo Netflix como sendo para maiores de 18 anos, se você se impressiona com imagens fortes de terror É melhor nem assistir.

Hemlock Grove foi liberada em simultÁ¢neo para todos os paÁ­ses onde o Netflix está presente.

Recentemente o Netflix aumentou o valor da mensalidade para R$ 16,90, e consideramos que este valor É ainda bastante baixo pela alta qualidade oferecida por este serviço de Video on Demand.
Hemlock Grove

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here