Viagem Mágica, qual é a mágica do pacote promocional que passa na tv por assinatura

832

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Quem é assinante de tv por assinatura já está saturado com a tal propaganda da Viagem Mágica que promete uma semana de férias nos parques da Disney por apenas R$ 999,00 para quatro pessoas, e não é apenas só isso, ainda tem uma viagem de Cruzeiro e um tablet totalmente de grátis meus amigos, até parece propaganda do seu Creisson, mas não é.

Seria possível oferecer tudo isto, para quatro pessoas, por apenas R$999,00?

Sim, é possível e não é mágica, o que acontece e que a propaganda que passa na tv não divulga é que os pacotes promocionais da Viagem Mágica são no padrão europeu, sabe o que é isto?

O Padrão Europeu é um tipo de pacote em que está incluído apenas a hospedagem e nada mais, e quando digo nada mais quer dizer que nem a água que você tomar no bebedouro está incluído, ou seja, você compra um pacote com dias de hotel e vai precisar se virar para arrumar todo o resto da viagem, desde as passagens aéreas, alimentação, traslados e tudo o mais que imaginar.

Isso sem falar que o Hotel deve ser de qualidade bem baixa.

Ou seja, a Viagem Mágica só é mágica para os donos da agência, para o cliente ela deveria se chamar Viagem de Magia Negra.

Mas e o tablet e o cruzeiro grátis que se recebe de brinde?

O tablet é Xing Ling da pior qualidade possível e você só recebe ele quando estiver lá no Hotel que contratou. Já a viagem de cruzeiro é um voucher que você recebe e tem que entrar num site para marcar o cruzeiro, mas já sabendo que está incluído apenas a hospedagem no navio, todo o resto você vai precisar providenciar, ou seja, vai sair muito mais caro que comprar um pacote completo all inclusive.

Viagem Mágica? Cuidado, tem muito pacote promocional por aí que vale a pena, mas este aí nem de graça.

Viagem Mágica