SINAL DE GPS ESTÁ FICANDO MAIS PRECISO E ISSO É BASTANTE PERIGOSO

708

Deveria ser uma boa notícia que o sinal de GPS (Global Positioning System) melhorou em potência e precisão nos últimos dias.

Neste momento, principalmente na Europa e região dos países árabes, o sinal de GPS está 20 vezes mais preciso que estava há uma semana.

A melhoria repentina na precisão e potência do sinal do GPS, no entanto, está preocupando principalmente as populações que vivem naquelas áreas onde a precisão está bastante acurada. O perigo existente nesta melhoria é que o GPS é uma rede de satélites controlada pelos militares norte americanos e foi criado para fins de guerra e operações dos serviços de inteligência norte americanos.

Ou seja, uma melhoria repentina na precisão do GPS em qualquer área do mundo é um excelente indicativo de que os militares norte americanos pode estar preparando uma grande operação militar naquele local.


O que se especula é um possível ataque contra o Irã, já que a melhoria repentina de sinal e acuidade do GPS aconteceu no mesmo dia em que Trump resolveu atacar e depois cancelou uma retaliação contra o Irã. Mais precisamente às 18 horas (horário daquele local) do dia 20 de junho um grupo de investigação do Finnish Geodetic Institute (FGI) detectou uma melhoria no sinal do GPS de até 10 dBHz quando o normal na região é captar o sinal com variações entre -0,5dBHz e 0,5dBHz.

Note que o “alarme” foi dado por um instituto da Europa que nada falou sobre os sistemas de localização que pertencem à China e à Europa e que são independentes do GPS dos Estados Unidos.

Por enquanto as movimentações militares mais pesadas dos Estados Unidos na região tem sido informado como sendo de drones, controlados por inteligência artificial e pilotagem à distância, beneficiada pelo uso do GPS com maior precisão.

Como eu já publiquei aqui anteriormente, a Rússia tem um sistema que consegue interferir no sinal do GPS norte americano:

LASCOU! RÚSSIA ESTÁ INTERFERINDO NOS SINAIS GPS EM TODO O MUNDO

Será que a melhoria do sinal do GPS é mesmo um indicativo de agressão de alguma das partes?

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.