NASA DETECTOU ASTEROÍDE DE OURO DANDO SOPA PRÓXIMO À TERRA

1169

Está a fim de se tornar um quadrilhonário? Pois mais um dos anúncios malucos que a Nasa tem feito nas últimas semanas pode ser a sua solução.

Segundo a Nasa, há um asteróide dourado em uma região próxima à Terra e que é formado por um mix de metais com valor total estimado em 10 mil quadrilhões de dólares.

O valos dos metais contidos neste asteróide é tão alto que caso ele caísse gentilmente aqui na Terra e seu conteúdo fosse compartilhando com todos os habitantes do planeta, cada pessoa na Terra se tornaria um bilionário em dólares.

Além de ouro o asteróide conteria grandes quantidades de platina, ferro e níquel.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Este objeto espacial, batizado de Psique 16, no entanto, se fosse possível de ser trazido ao nosso planeta sem causar grandes estragos na aterrisagem, causaria um colapso na economia mundial, levando ao colapso da economia mundial, hoje estimada em 75,5 trilhões de dólares.

A Nasa lançará uma missão, com finalidade científica, em 2022, com a finalidade de investigar o Psique 16, o que só deve ocorrer efetivamente no ano de 2026.

A agência não tem a intenção de retornar a sonda que será lançada para fins deste estudo, ou seja, nenhum pedaço do Psique 16 será trazido à Terra.

A intenção da Nasa é descobrir, a partir da análise do asteróide, qual seria a formação do núcleo do nosso planeta e dos planetas vizinhos. Segundo a Nasa, o Psique 16 é um fragmento das violentas colisões que formaram o sistema solar.

No entanto, algumas empresas privadas estão de olho em outro asteróide, UW158 2011, que também seria composto por outro e que tem o tamanho do dobro da Torre de Londres, com valor total estimado em 5,7 trilhões de dólares. As empresas Deep Space Industries e Planetary Resources conseguiram legalizar a posse do satélite em 2015 (eu também não sei como) e estão se preparando para minerar o asteróide.

Por fim a Nasa também anunciou nas últimas semanas um planeta onde chove protetor solar, anunciou uma grande quantidade de gás metano na atmosfera de Marte (pelo que a ciência sabe este gás é produzido por ação de organismos vivos), anunciou que encontrou o símbolo do Star Treck no solo marciano e por fim uma luz misteriosa também na superfície de Marte.

Haja criatividade.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.