Por Que o HTV 5 É CINCO VEZES MAIS CARO que uma TV BOX COMUM? Ele é 5X mais potente?

89551

HTV e TV Box, é impressionante como são dois assuntos que fazem muito sucesso a cada vez que o GPS.Pezquiza.com publica uma matéria sobre eles, e como muitos dos leitores interessados tanto no HTV quanto nos TV Box confundem estes produtos entre sim, imaginando que uma TV Box comum entrega os mesmos “benefícios que o HTV.

[Matéria editada em 01/02/2019 para atualizar informações]

O Jefferson, que pediu para não divulgar o nome dele todo, mandou um e-mail para o GPS.Pezquiza.com ([email protected]) com a seguinte pergunta.

“É muita diferença de preço entre um TV Box de diversas marcas que a gente encontra pra comprar e um HTV 5, se os dois aparelhos são Android e fazem a mesma coisa isso significa que o HTV 5 é muito melhor que os outros TV Box do mercado?”

Jefferson, antes de mais nada muito obrigado por sua pergunta e para quem não conhece o GPS.Pezquiza.com, que já existe há quase 10 anos, falando sobre assuntos relacionados à tv por assinatura, e entre outros, sobre o entretenimento digital, eu gosto sempre de esclarecer que eu não uso, nem apoio e nem incentivo o uso de qualquer artifício para a pirataria da tv por assinatura e outros conteúdos de entretenimento. Então não uso e nem indico o HTV.

No entanto eu gosto de responder a este tipo de questão técnica sobre os aparelhos ligados a este universo, sejam eles da marca HTV ou similares, ou mesmo receptores de satélite.

Indo direto para o questionamento sobre o HTV 5, que é um box, receptor, tv box, como queiram chamar, fabricado única e exclusivamente para piratear a tv por assinatura, desta forma ele coloca um pé fora do círculo dos dispositivos que são pura e simplesmente da categoria TV Box, mesmo tendo características de hardware (equipamento), semelhantes, a realidade é que os dois produtos se vendem, e vendem benefícios diferentes.

TV Box

O que este tipo de equipamento vende é o poder de processamento, a capacidade de se… [Matéria dividida em páginas para facilitar visualização em dispositivos móveis, links numerados para ir para a próxima página estão após os anúncios]