Por Que o HTV 5 É CINCO VEZES MAIS CARO que uma TV BOX COMUM? Ele É 5X mais potente?

0
153291

HTV

Seja o HTV 5 ou HTV 6 (H6), que É o modelo mais atual desta marca no mercado, ou mesmo concorrentes similares do HTV, o que este tipo de aparelho vende É o acesso a um servidor de IPTV, especialmente preparado para entregar ao comprador o conteÁºdo dos canais da tv por assinatura, bem como video on demand de filmes, sÉries e outros conteÁºdos em vÁ­deo.

O dispositivo (hardware) em si, tanto do HTV 5 quanto do HTV 6, não tem grande relevÁ¢ncia para compor o preço deste aparelho, na realidade eles tem um hardware muito pobre e desatualizado, que se atenta mais Á  conexão do aparelho Á  internet para que esta seja de melhor qualidade, pois ele É muito dependente da conexão com a internet.

O HTV 6 H6 veio para o mercado com um hardware levemente superior ao modelo anterior, o HTV 5, mas nada que se destaque, já que a mudança É apenas para refletir o mÁ­nimo dos mÁ­nimos da menor configuração de hardware aceitíel em um aparelho do tipo atualmente, ou seja, o HTV 6 H6 continua sendo fraco como equipamento assim como quando foi lançado, o HTV 5, tambÉm era o mÁ­nimo dos mÁ­nimos.

A HTV É em si uma organização preparada para piratear a tv por assinatura, filmes e sÉries de sucesso, quando a pessoa compra um receptor IPTV HTV o que ela está comprando É um tÁ­tulo de sócio desta organização de pirataria, vou explicar melhor isto:

O servidor de pirataria da HTV É exclusivo da marca (pelo menos É esta a história que a HTV passa para o mercado, e o que lhe dá mais valor ainda) e entrega uma alta qualidade de interface de uso e qualidade de imagem do conteÁºdo pirata que É possÁ­vel acessar atravÉs deste dispositivo.

A HTV modificou a interface do media player Kodi para que ela entregue ao comprador a mesma facilidade de uso que ele tem ao usar um receptor de tv da uma operadora de tv por assinatura, ela tambÉm instalou codecs e modificações especÁ­ficas para o acesso ao seu servidor de IPTV exclusivo que por conta destas modificações É capaz de entregar aos compradores dos HTV 5 e HTV 6, uma alta qualidade de imagem do conteÁºdo pirateado.

SAIBA MAIS SOBRE HTV CLICANDO AQUI

Do lado do servidor a marca pirata HTV montou toda uma estrutura de equipamentos e softwares que a permitem entregar aos seus clientes uma qualidade de conteÁºdo e imagem semelhantes aos que eles conseguiriam ao usar um receptor de tv via satÉlite, por exemplo, e esta estrutura custa caro e não está disponÁ­vel para quem compra um TV Box comum pois não É possÁ­vel usar funcionalmente os programas e a interface modificada do HTV Box em um TV Box comum. Apesar de que atualmente algumas marcas similares, deste tipo de receptor IPTV, permitem clonar os aparelhos, transformando uma TV Box comum num clone de HTV similar.

RECEPTOR IPTV PIRATA: MARCA LIBERA QRCODE PARA CLONAR SEU APARELHO ATRAVÉS DE APP ANDROID

Ao se tentar fazer isto o usuário recebe uma mensagem de erro de conexão ao servidor da HTV, que assim como ocorre na pirataria atravÉs de receptores de satÉlite, a marca consegue travar o seu firmware e acesso ao seu servidor de IPTV para que só o aparelho da marca funcione com ele.

A verdade É a seguinte, quem compra TV Box comum compra um equipamento com hardware mais poderoso em termos de processamento, memória RAM e espaço de armazenamento; já quem compra um equipamento do tipo HTV e similares, compra acesso a um clube de pirataria da tv paga, simples assim.

É por esta razão que o TV Box comum pode ser adquirido por preços a partir de R$ 71 e um HTV 5 custa, com sorte, a partir de R$ 600.

Uma coisa bastante exótica do mercado brasileiro, que já abordamos algumas vezes aqui no GPS.Pezquiza.com, É que há diversos marketplaces brasileiros, de grandes marcas do varejo, que ofertam HTV e similares, e com parcelamento Á  perder de vista em seus cartões de crÉdito.


HTV 5 EM 20 VEZES SEM JUROS À VENDA NO CARREFOUR ONLINE

Se por um lado a Anatel está apreendendo a maioria dos TV Box comuns, HTV e similares que são importados via correios ou transportadoras, por compradores brasileiros, direto dos sites da China; por outro lado os importadores profissionais estão fazendo a festa pois não há proibição para que eles tragam este tipo de equipamento para o Brasil, É só fazer o desembaraço dos produtos e colocar no mercado para vender.