IPTV OCTOPLAY – SEGREDO REVELADO

3574

Tenho recebido muitos pedidos para falar sobre o aparelho IPTV Octoplay e emitir a minha opinião.

Na realidade, a maioria dos pedidos, como ocorre em aparelhos semelhantes, é no sentido de pedir que eu referende o aparelho como legal, que não fere os direitos de nenhuma operadora de tv ou emissora, assim as pessoas que me pedem a opinião imaginam que podem comprar e usar o aparelho com a consciência tranquila (penso eu).

Leia também: HTV vs. OCTOPLAY vs. BTV

Infelizmente não existe nenhum desses aparelhos que seja legal pelo simples fato de que nem as emissoras e nem as operadoras de tv tem interesse em firmar parceria para a distribuição de seus conteúdos através dos aparelhos IPTV. É simples assim, é tudo pirataria.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

No entanto, como eu sempre gosto de trazer um conteúdo mais aprofundado para vocês, quero lhe mostrar como esses aparelhos são criados aos milhares no sentido de serem uma máquina de produzir dinheiro, tentanto se passar por aparelhos com a mesma “credibilidade” de outras marcas “conceituadas” desse mercado ilegal de tv por assinatura.

Octoplay, o que é?

Nesse caso esse Octoplay nada mais é que um aparelho tv box de baixa qualidade, comprado em um lote fechado por um determinado grupo interessado em fazer dinheiro fácil. Eles também fecham parceria com algum servidor IPTV para comprarem centenas ou quem sabe milhares de acessos a esse servidor, pagando muito barato, colocando no aparelho uma interface agradável para acessar esses canais (parecida com a de um receptor da tv por assinatura legal) e então fazem bastante publicidade online para vender todo o estoque dos “receptores IPTV” que montaram do modo descrito aqui.

Diferença Octoplay vs. HTV, BTV…

A diferença para um HTV, BTV e outras marcas que estão há mais tempo no mercado, é que no caso de aparelhos como esse Octaplay, eles não tem nenhuma vontade em manter o bom nome da marca para continuar a vender aparelhos com ela. Dessa forma o objetivo é vender logo esse estoque e então criar uma nova marca, com a mesma estratégia descrita acima, e fazer um novo ciclo de anúncios e vendas… Depois começam de novo.

Mas espera aí, ao mesmo tempo que eles vendem esses aparelhos IPTV com essa marca eles também estão vendendo outros aparelhos com outras marcas, o que é igual é somente a estratégia. E tem muita gente comprando achando que estão em grande vantagem.

Para demonstrar como é possível descobrir facilmente o segredo da criação de marcas de aparelhos IPTV em escala industrial, eu fiz um vídeo para o canal GPSPezquizaOficial mostrando como esse aparelho IPTV Octoplay está ligado a dezenas de outras marcas de aparelhos IPTV diferentes que com certeza são “produzidos” e vendidos pelo mesmo grupo.

Coloca esse vídeo logo abaixo para você assistir para ficar esperto e não cair em papo furado.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.