No Satélite 63W – Instaladores de Parabólicas, Lojas de Receptores e Antenas e outros podem fazer publicidade gratuita

883

Para você que trabalha com instalação de antena parabólica, receptores, seja como loja ou instalador independente, bem como qualquer outra atividade envolvida com tv via satélite e deseja fazer, gratuitamente, publicidade de seus serviços através de mensagem em tela em um canal adulto que está no satélite 63W, Telstar 19, esse mesmo que entre outras emissões está sendo usado para a transmissão de chaves SKS; esta pode ser a sua oportunidade de ouro e que não deve durar muito tempo.

O pessoal do canal Sexysat entrou em contato conosco pedindo que divulgasse-mos essa novidade gratuita para os instaladores e outros profissionais envolvidos em tv via satélite.

Leia também: Canal Sexysat com sinal aberto em novo satélite Banda KU

Veja alguns pontos da mensagem que recebemos dos administradores do canal Sexysat:

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Nos oferecemos publicidade grátis enquanto o canal estiver aberto no satélite 63W. Vale para Instaladores / loja / iptv etc.

Todos os receptores chineses de 2 tuners podem usar o tuner 2 com o 63w para ver o nosso canal sem perder a função de receptor alternativo (SKS) que por ventura esteja usando.

Só ressaltando para vocês que o canal Sexysat não é um canal pirata, mas um canal adulto que mantém o seu sinal aberto para a venda de serviço que possibilita a qualquer dos seus espectadores conversarem com a pessoa que está se apresentando no canal.

Para colocar a sua publicidade aparecendo na tela deste canal adulto é mais fácil que enviar uma mensagem no WhatsApp.

Acesse o link https://v.ht/pubgratis escreva a mensagem na caixa de mensagens e aperte o botão [Faça seu Pedido Aqui] e é só isso. A sua mensagem irá aparecer na tela do canal que está sendo transmitido no 63W.

O GPS.Pezquiza.com não tem qualquer acordo comercial com o canal em questão. O GPS.Pezquiza.com não apoia, não incentiva, não comercializa e nem usa produtos relacionados à pirataria da tv por assinatura.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.