LISTA IPTV CHINESAS DOMINAM O MERCADO COM AVANÁ‡O DO COMBATE A SERVIDORES LOCAIS

3827

As Listas IPTV vendidas pelos chineses estão fazendo a festa naqueles mercados em que há uma esforço maior de repressão contra servidores de IPTV montados dentro dos próprios paÁ­ses.

Parece um contrassenso mas infelizmente para as operadoras de tv por assinatura e para todo o mercado legalmente estabelecido da tv paga, não É.

A melhora na velocidade e estabilidade da internet em todo o mundo deu aos chineses uma oportunidade de ofertar diretamente produtos da tv por assinatura pirata, que era, atÉ bem pouco tempo atrás, impossÁ­vel de implementar, para eles. Eles agora não necessitam mais de intermediários para vender o acesso Á  tv pirata para o consumidor final, seja em que localidade do mundo o seu cliente esteja já que o acesso Á  tv pirata via IPTV já independe de se vender junto de um aparelho, como era o caso da tv pirata via satÉlite.

Desta maneira proliferou-se no principal site de venda online chinês, acessado pelo consumidor final, a Lista IPTV, onde os vendedores daquele paÁ­s vendem acesso a milhares de canais de todo o mundo em um pacote só ou então vendem acesso ao conteÁºdo especÁ­fico no paÁ­s do consumidor interessado.

Quando o mercado da tv pirata dependia da tv via satÉlite e via cabo, os mesmos grupos de “empresários” chineses que agora lucram com Lista IPTV dependiam de parcerias com terceiros nos diversos paÁ­ses do mundo pois para que o acesso aos serviçoes de tv pirata fosse vendido era necessário a venda de receptores prÉ configurados e que utilizassem de subeterfÁºgios como o SKS (sistema em que se recebem códios de desbloqueio dos canais da tv paga atravÉs do sinal de satÉlite) ou IKS (onde os códigos de desbloqueio vinham via internet). Em ambos os casos o cliente de tais sistemas tambÉm tinha que obrigatoriamente manter uma antena parabólica instalada e apontada para o satÉlite da operadora que iria piratear, para receber o sinal dos canais da operadora.

Esta limitação da estar obrigatoriamente com o receptor especÁ­fico ligado a uma antena parabólica deixa de existir na Lista IPTV, já que a Áºnica coisa realmente obrigatório É ter uma conexão de internet com velocidade estíel e um aparelho conectado Á  internet e que seja compatÁ­vel com o aplicativo que recebe todo o conteÁºdo via streaming pela internet. Dessa forma os empresários chineses da tv alternativa se viram livres da obrigação de parceria com revendedores de equipamentos em todo o mundo e o mercado de equipamentos vem resfriando dia a dia, tanto para tv via satÉlite quanto para os equipamentos TV Box modificados por marcas especÁ­ficas para serem usados como receptor IPTV.

No Áºltimo item do parágrafo anterior só É necessário fazer um adendo, ainda se vende muito equipamento do tipo HTV, BTV, SuperTV e Octoplay aqui no Brasil, mas os fornecedores chineses tem buscado aumentar o preço de fornecimento destes equipamentos para os revendedores aqui na AmÉrica do Sul Á  fim de fazer fazer crescer o interesse de compra do acesso direto Á  Lista IPTV ao invÉs do equipamento preparado para acessar a lista.

Leia: IPTV OCTOPLAY — SEGREDO REVELADO

Leia: SUPER TV BOX COM CANAIS EM HD E MUITO MAIS — É LEGAL USAR?

Veja tambÉm sobre HTV e BTV

O motivo É bem simples, há um custo grande de logÁ­stico e provocado pela perda de equipamentos quando enviados para os principais mercados de tv pirata, principalmente nos paÁ­ses do ocidente, em contrapartida quando da venda de acesso direto Á  lista iptv, onde tudo, atÉ o produto, É feito pela internet, o risco e a dor de cabeça para estes vendedores chineses É zero.

Pode acreditar, os chineses vibram a cada operação de repressão contra os servidores IPTV que ocorrem na Europa e tambÉm aqui na AmÉrica Latina. A cada vez que as instutuições de repressão Á  pirataria da tv por assinatura fecha servidores, apreende equipamentos e prende os envolvidos na operação, estabelecidos em cada paÁ­s onde essas operações são feitas, os chineses adotam como estratÉgia aumentar a quantidade de publicidade online de seus serviços, naqueles locais onde a operação de repressão foi executada. Efeito: aumentam a venda direta de acesso aos servidores IPTV que eles mesmos mantêm na China ou em territórios onde essas equipes de apreensão não tem acesso e que estejam próximos aos paÁ­ses que eles tem como mercado potencial.

Realmente a internet de altÁ­ssima velocidade tem tornado a tarefa de combater a tv por assinatura pirata, nos moldes em que o mercado de tv paga atua no momento, em uma tarefa de secar gelo. Esse sensação de trabalho inÁºtil está sendo admitida com cada vez mais frequência pelas próprias polÁ­cias que agem com frequência contra servidores IPTV montados na Europa.

As produtoras de conteÁºdo tem se adequado cada vez mais rápido ao mercado, ofertando suas próprias plataformas de tv via streaming e num futuro próximo podem se negar a repassar os seus conteÁºdos Á s operadoras de tv por assinatura ou atÉ mesmo podem adotar estratÉgia semelhante ao GloboPlay, produzindo muito conteÁºdo exclusivo para as suas plataformas online e que não estarão disponÁ­veis na tv por assinatura convencional.

A TV por assinatura pirata já É um mercado a movimentar bilhões de dólares anuais e com a maturidade do mercado de IPTV e de suas listas IPTV, esses bilhões estão migrando cada vez mais para o bolso e os cofres da economia chinesa.

Vale sempre ressaltar que o GPS.Pezquiza.com não usa e nem indica nenhum equipamento ou sistema para a pirataria da tv por assinatura. Por este mesmo motivo É que sempre buscamos, para os nossos seguidores, alternativas para que possam assistir Á  tv online de forma legal, como É o caso das Lista IPTV Legal e Gratuita que são mantidas e atualizadas por nós com frequência e você pode acessar no seguinte link:

LISTA IPTV LEGAL E GRATUITA — CANAIS VIA STREAMING

LISTA IPTV GRATUITA E LEGAL — VÁDEO ON DEMAND

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.