IPTV com 186 canais e internet com 400Mbps de velocidade… A Oi vem forte na Fibra

1169

Nesta semana, mas precisamente no dia 02 de junho, a Oi resolver dar uma sacudida no mercado de telecomunicações e mostrar para que realmente serve a forte infraestrutura de fibra que a operadora instalou por todo o Brasil. Dá-lhe oferta fortíssima para cima dos concorrentes,,, Sorte de quem mora em um local já atendido pela fibra ótica da Oi.

A Oi já lançou aproximadamente 400 mil quilómetros de sua rede de fibra ótica por todo o país, também já atende mais de 1 milhão de assinantes com a tecnologia, está conectando dezenas de milhares de novos assinantes mensalmente na fibra e acelerando a sua ousada estratégia de fibra, tanto para clientes residenciais quanto para o mercado de atacado, atendendo empresas, pequenos provedores e até mesmo os concorrentes que necessitarem da robusta infraestrutura já construída pela Oi.

A visão da Oi é estar entre as maiores operadoras a ofertar fibra ótica em todo o mundo.

Clientes de 112 cidades podem assinar diretamente com a Oi um plano para a rede de fibra ótica. As cidades atendidas estão em todas as regiões do país e os clientes podem contratar telefonia fixa por Voip, TV por assinatura por IPTV e até conteúdo por vídeo on demand, em plataforma da própria operadora.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

A Oi está focando em dois planos, cujo maior diferencial são a velocidade de download e upload, excelente em ambos os planos. 400 Mbps ou 200 Mbps.

Os demais serviços podem ser contratados em ambas velocidades de conexão: Voip, streaming, Wifi Up e Oi Expert.

Preço dos pacotes Oi Fibra

No começo do ano fiz algumas lives no canal GPSPezquizaOficial falando sobre a estratégia de rede de fibra da Oi, naquelas live eu dizia que a Oi poderia optar pela estratégia de ofertar, na fibra, um pacote muito bom com um preço muito mais interessante que o ofertado pela concorrência, colocando as outras operadoras contra a parede. Mais ainda, eu também previa que a telefonia móvel da Oi poderia entrar na dança para melhorar ainda mais a oferta.

Veja só isso:

400 Mbps de download e 200 Mbps de upload + IPTV no Oi Total e nos planos mais completos da operadora começam com valores de R$ 200 mensais.

200 Mbps de download e 60 Mbps de upload com streaming e Wifi Up podem ser contratados por R$ 100 mensais.

A Oi ainda oferta para complementar esses combos plano de internet móvel com 200 GB de dados (é isso mesmo) e mais alguns penduricalhos.

Como de praxe, é necessário entrar em contato com a operadora para confirmar os preços e detalhes aqui citados, mas vale a pena ficar de olho e principalmente chorar para tentar conseguir condições ainda melhores, afinal, tem mais operadoras com fibra concorrendo no mercado e quanto menos nós, assinantes, pagarmos, melhor, não é mesmo?!

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.

allowfullscreen>