Freesky tem novo receptor 100% IPTV, Freesky GL-Box HD

1689

A Freesky está trazendo para o mercado o receptor Freesky GL-Box HD, que é um receptor 100% IPTV, ou seja, ele não tem entrada para antena de satélite, somente entrada para internet, incluindo conexão de rede sem fio.

O receptor está incorporado numa nova onda que nós classificamos aqui no GPS.Pezquiza.com como o inferno astral das operadoras de tv por assinatura, canais 100% transmitidos pela internet.

Mas a Freesky promete ir com este receptor além do IPTV que os clientes dos receptores piratas de tv estão acostumados, e os serviços que estão sendo colocados neste Freesky GL-Box HD realmente impressionam.

Veja só, na questão de captação de canais em tempo, este receptor promete centenas de canais de diversas regiões do mundo, a saber EUA, Canadá, Europa e Oriente Médio, além da América Latina.

Os canais são disponibilizados para todo o mundo, ou seja, não há diferença entre comprar este receptor aqui na América Latina ou na Europa, os dois vão captar os mesmos canais, e esta é uma característica que o torna um receptor de interesse além do mercado da América Latina, e aí o receptor já abre um mercado muito maior que os seus concorrentes que disputam o mercado por aqui.

Mas o mais impressionante mesmo é que a Freesky promete que o GL-Box HD oferece acesso aos programas que já passaram em até 72 horas atrás, através de vídeo on demand, já pensou.

Basta retroagir o EPG e assistir um programa que passou há três dias? É o que promete a Freesky.

O receptor também promete um vasto conteúdo através de vídeo on demand.

A fábrica diz que a imagem do receptor é otimizada e a experiência de imagem é tão boa quanto a captada através da parabólica.

Não tenho visto este receptor com anúncio de venda aqui no Brasil e o preço de venda dele no Paraguai é bastante alto, US$ 300,00 ou cerca de R$ 750,00, bastante proibitivo não é mesmo?

Quanto à questão de ser legal ou não importar ele já é mais complicado de responder pois na realidade ele não seria enquadrado como um receptor de tv, pois ele não tem entrada de antena, então é na verdade mais um computador do que um receptor de satélite.

De qualquer maneira tem que tomar cuidado pois a importação dele, a compra, a venda ou mesmo o porte podem trazer bastante dor de cabeça aqui no Brasil.

Confere a foto do Freesky GL-Box HD aí embaixo.

freesky gl-box hd