Receptor Freesky The Rock quebrando a criptografia dos canais Ei Maxx na Banda C

2594

Por esta a Turner não estava esperando, além da dificuldade de lidar com as grandes operadoras de tv por assinatura no Brasil que não querem incluir os canais Ei Maxx em seus pacotes, agora também vai ter que lidar com a pirataria da tv por assinatura, e o pior, direto em seu sinal HD que é usado para servir às operadoras de tv por assinatura e que está sendo transmitido na Banda C.

Isso mesmo, Banda C, antena telada e que está em um dos satélites mais famosos da tv brasileira, o satélite da Sky, Intelsat 11, posição orbital 43W.

Os canais Ei Maxx na Banda C do satélite da Sky estão na TP 3963 Vertical com criptografia em PowerVu. Nesta TP, Banda C, estão os canais Ei Maxx HD, Ei Maxx2 HD e Esporte Interativo HD.

Recebi durante o dia algumas mensagens privadas no facebook indicando um vídeo mostrando que o Freesky The Rock está abrindo os canais Ei Maxx no satélite da Sky, em Banda C.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Este vídeo eu coloco abaixo desta matéria para que você possa assistir.

E fica a pergunta no ar, será que a Turner vai tomar alguma medida para fechar esta TP com os seus canais premium no satélite da Sky ou vai continuar deixando o receptor Freesky The Rock piratear o seus canais e a sua principal atração, a Liga dos Campeões?

Outras marcas de receptor pirata também conseguirão esta façanha?