Fabricante de receptor pirata parabeniza concorrentes por sucesso alcançado

1057

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Esse mundo dos fabricantes de receptores piratas é mesmo muito exótico, parece que depois que a Embratel, juntamente com a Nagra, resolveu dar um jeito no satélite StarOne C2, que serve à Claro TV, medida também adotada pela Hispasat e Nagra para o satélite Amazonas, da operadora Telefônica/Vivo TV, os pirateiros resolveram ficar mais unidos.

Veja bem, rs, a mamãe sempre dizia que para quem sabe ler um pingo é um í, então vem ler o comunicado feito pela marca Freesky junto comigo.

O Team Freesky está trabalhando com calma, e montando a estrutura do novo sistema para a abertura dos canais HD, pedir paciência aos usuários da marca já não é uma noticia nova..! Podemos dizer que final de semana teremos novas flores no jardim!

Parabenizamos ao Team que já conseguiram e damos forças para os outros que estão no caminho.

Nossa equipe e a gente que tem um receptor da Freesky sabe muito bem o que significa “CORRER LISINHO” e ter a maior quantidade de canais On em cada satélite.

Priorizamos pelo melhor, para os usuários e levamos uma nova era digital de qualidade tanto em imagem quanto ao servidor .

Tenham todos um ótimo dia e é um orgulho fazer parte da família FREESKY.

Admin

Está claro ao se ler este comunicado que alguns Teams estão se ajudando para encontrar à solução, afinal eu já expliquei aqui como é complicado abrir novamente os canais da operadora quando há uma troca de firmware no receptor, se você perdeu leia de novo este artigo clicando aqui.

Como será que está sendo negociada esta ajuda entre alguns Teams de receptores piratas?

Qual será o Team que está ajudando a Freesky a solucionar o quebra cabeças dos canais HD do StarOne C2?