Shipito: Como comprar produtos dos Estados Unidos de vendedores que não entregam no Brasil

673

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Comigo acontece diversas vezes por mês, entro lá no Ebay, Amazon ou outro site americano de vendas online e me interesso por algum produto, mas na hora de procurar e calcular o frete está lá a restrição, o vendedor não envia o produto para o Brasil.

E aí, como fazer? É simples, basta que você tenha um endereço nos Estados Unidos para o vendedor enviar para lá e aí uma pessoa deste endereço vai enviar o produto para você.

Isso é possível com alguns serviços americanos que se prontificam a receber a sua encomenda e enviar para o Brasil, mas nos últimos tempos há um servilo que vem se destacando, é o Shipito.

O diferencial do Shipito é que é um serviço que vai custar menos para o consumidor e o risco de taxação do produto quando chegar ao Brasil vai ser menor.

Ao se cadastrar no Shipito você paga uma taxa de 8 dólares e então paga mais 8 dólares de taxa para cada encomenda que manda entregar no endereço americano que o serviço vai disponibilizar para você.

Para que eles enviem o produto para o Brasil também é necessário pagar o frete, claro, e as opções de frete do Shipito variam de 20 a 80 dólares, depende do tipo de frete que você escolher.

Todo o processo de cadastramento no site do Shipito está em português, no entanto para tratar com todo o resto do processo de envio do produto para o Brasil é necessário lidar com o site em inglês.

Mesmo assim pode valer muito a pena, mas tem que saber comprar os produtos, produtos com lance em leilão podem ser uma ótima forma de economizar, produtos com frete grátis para dentro dos Estados Unidos também, pois aí você só paga o frete para o Brasil, outra boa opção é comprar produtos da China e mandar entregar no endereço do Shipito pois pode ser muito mais rápido o produto ir para os Estados Unidos para depois vir para o Brasil do que ele vir direto para o Brasil.

Vale a pena testar, mas não exagere no preço dos produtos, passou dos 100 dólares você tem que ter muita certeza de que o negócio vai valer a pena.

Acesse o Shipito.com e conheça.

Este artigo não é patrocinado, use com cuidado e não arrisque demais pois tudo tem o seu risco, certo?

shipito