DreamWorks pagará mais de 100 milhões por rede de canais no Youtube

661

O incentivo emocional que o Youtube está dando para que se criem redes de canais no Youtube está fabricando os primeiros milionários a partir de negócios na rede de svÁ­deo treaming mais utilizada do mundo.

A negociação foi fechada entre os estÁºdios DreamWorks e a rede de canais AwesomenessTV que conta com nada menos que 55 mil canais em sua rede.

Inicialmente a AwesomenessTV vai receber da DreamWorks US$ 33 milhões mas a negociação vai alÉm e se a previsão de lucros com o uso da rede de canais no Youtube se concretizar, a DreamWorks irá pagar mais US$ 117 milhões aos criadores da AwesomenessTV.

A AwesomenessTV conta atualmente com mais de 14 milhões de pessoas inscritas em seus canais que tem conteÁºdo bastante diversificado, grande parte deles com produção de vÁ­deo bastante elaborada.

A intenção da DreamWorks É ter um espaço próprio no Youtube para divulgar as suas animações.

Se a decisão de compra da rede de canais É acertada ou não só o tempo dirá, no entanto o certo É que este É um modelo de distribuição de conteÁºdo para o Youtube que tende a crescer e se consolidar e tem se mostrado a forma mais lucrativa de se fazer dinheiro com publicidade no Youtube.

E você, já pensou em criar o seu canal ou a sua rede de canais no Youtube?

AwesomenessTV
AwesomenessTV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here