Como fazer organizador de fios e cabos com garrafas PET

0
3130
organizador cabos garrafa pet
Organizador de cabos feito de garrafas pet

Hoje o pessoal do Manual do Mundo publicou um vÁ­deo bem legal em seu canal do Youtube ensinando a fazer os famosos organizadores de fios e cabos reciclando garrafas PET.

O Manual do Mundo É um canal muito interessante do Youtube sobre o tema de ciências, ensinando de um modo divertido e sempre com ótimas experiências.

O Manual do Mundo já tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Youtube.

O idÉia de como fabricar um organizador de fios e cabos usando garrafas pet É bastante simples e fácil de executar, basta ter materiais simples em casa, o mais importante, claro, garrafas pet que tenham o corpo mais retilÁ­neo, um pouco de água fervente e lápis ou outro material circular para enrolar faixinhas de garrafa pet em volta para que elas tomem o formato certo do organizador de fios e cabos.

E o negócio fica bom mesmo, sendo um objeto que tem bastante uso na casa de qualquer pessoa.

Aqui em GoiÁ¢nia os organizadores de fios e cabos vendidos no varejo e em supermercados custam caro, essa idÉia do Manual do Mundo vai me salvar da bagunceira, inclusive da bagunceira que os instaladores da GVT fizerem no forro aqui de casa.

Assiste o vÁ­deo do Manual do Mundo aÁ­ em baixo e faça você tambÉm diversos organizadores de fios e cabos reciclando suas garrafas PET usadas.

.