FIM DO PROGRAMA TLGP DO CANAL TERÁ‡A LIVRE

777

Sei que esta matÉria aqui não É pra todos, por isto peço que, antes de mais nada, não leiam se não gostam deste tipo de assunto e se forem ler leiam com a mente aberta pois as pessoas atualmente estão focadas apenas no que está sob o holofote e a coisa que gerou todo este problema É bem mais sÉria que o assunto que está sendo acusado de ter provocado o problema.

Para os que não sabem, eu fiz uma semana de vÁ­deos refutando os argumentos dos canais de Terra Plana sobre a não existência dos satÉlites, você pode assistir aos vÁ­deos neste link:

SEMANA ESPECIAL SATÉLITES EXISTEM SIM

Assistam Á s quase 10 horas de vÁ­deo postadas no link acima que conseguirão entender que não sou terraplanista, no entanto eu não posso aceitar a abordagem autoritária que está se formando neste momento contra os canais de terraplanistas pois este tipo de abordagem, ao longo da história, culminou em severas perseguições não só Á s ideias que alguns julgavam que não deviam ser propagadas, mas a diversas outras ideias que os detentores do poder estatal da violência entenderam que iam contra o que eles necessitam para o controle populacional.

Desta feita eu não vou nunca ficar quieto quando vejo uma equipe que se autoproclama de intelectuais conservadores, se juntando para desmoralizar, pedir que uma pessoa seja impedida de publicitar aquilo o que pensa e alÉm disto, pedir que a pessoa seja presa por uma ideia ou opinião que não É somente dela mas tambÉm de outros que são pesquisadores formados e com alta titularidade no assunto.

A realidade É que esse pessoal do TLGP (Terça Livre Game Project) foi muito alÉm do limite do razoíel, manchou o nome do canal Terça Livre e jogou lama na reputação de todo o trabalho já feito pelo canal. Sorte do governo É a esquerda do Brasil tambÉm ser contra os terraplanistas, fosse ao contrário esse pedido de perseguição e prisão contra uma parcela que representa 7% da população brasileira seria prato cheio para desestabilizar o governo e com força.

Depois de todo o ocorrido as consequências para o Terça Livre foram pesadas, o canal está perdendo inscritos desde o dia da famigerada live do TLGP mas o pior É a quantidade de visualizações que caiu para cerca de 30% do que era antes do TLGP infame.

Muitos seguidores do Terça Livre entenderam o viÉs autoritário do negócio: onde deveria haver conteÁºdo de qualidade refutando as argumentações da Terra Plana só houveram ataques pessoais e grande baixaria, muito distante da postura que todos os inscritos esperam do Terça Livre, inclusive eu que já fiz várias campanhas pedindo para as pessoas se inscreverem no canal e se inscreverem nos cursos do canal Terça Livre.

Hoje, 19/08, foram liberados alguns áudios e vÁ­deos sobre o ocorrido, com o pronunciamento do Allan dos Santos (fundador do Terça Livre) e do Rodolfo Loreto (lÁ­der do “Clã” do TLGP). A coisa foi um tanto quente e rolou atÉ uma classificação de moleques… Amanhã eu faço um vÁ­deo sobre o assunto.

O vÁ­deo que gerou toda a celeuma, TlGP 385 Tudo o que você precisa saber sobre Terra Plana, foi retirado do canal Terça Livre, mas… O áudio deste TLGP está no Soundcloud e você o pode ouvir no seguinte link:

https://soundcloud.com/tercalivre/tlgp-285-tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-terra-plana

Se você quer mesmo ter uma opinião sincera sobre o ocorrido, ouça o áudio, não faça igual aos envolvidos que não se admitem que passaram do ponto e agora estão falando que há um complô contra o Terça Livre e que, novamente, a culpa É dos terraplanistas.

Então sugiro que assistam Á  Live que um dos maiores “culpados” pelo problema fez nesta noite no Youtube. O Sr. Fábio Click Time, alÉm de não admitir o erro ainda diz que os terraplanistas não pensaram nas famÁ­lias do Terça Livre que dependem do canal como trabalho para a sua sobrevivência… Mas o Sr. Fábio Click Time tambÉm não pensou quando puxou o viÉs autoritário no TLGP 285:

Já fiz alguns vÁ­deos no canal comentando o assunto, quero compartilhar dois que são os mais importantes, um no qual eu faço uma análise dos primeiros 20 minutos dessa live do TLGP e o outro hoje comemorando o fim do TLGP, pois quem defende autoritarismo, isso sim, deve ser combatido.

Vou colocar esses vÁ­deos abaixo, peço que assistam e compartilhem especialmente o vÁ­deo comemoração pois o Youtube limitou o alcance do vÁ­deo e retirou a monetização dele (mas vem retirando de praticamente todos os meus vÁ­deos) e fazendo isto o vÁ­deo não É entregue para as pessoas. Façam a gentileza de assistir e compartilhar.

PREFIRO SER UM IDIOTA QUE DEFENDE A LIBERDADE DE EXPRESSÁƒO A UM INTELECTUAL PAVIMENTANDO ESTRADA PARA REGIME TOTALITÁRIO.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.