STREAMING DAZN QUER COMPRAR FOX SPORTS BRASIL

325

O Cade (Conselho Adminstrativo de Defesa Econômica) está obrigando a venda do canal Fox Sports Brasil para aprovar a fusão entre Fox e Disney. Já apareceram propostas de emissoras abertas querendo comprar o Fox Sports Brasil, afinal, o canal esportivo, além de competente, faz sucesso aqui no país. Agora, ofertas começam a surgir também das plataformas de streaming.

Mais precisamente o interesse surgiu da DAZN, a plataforma de streaming de eventos esportivos que estreara oficialmente no Brasil, em breve. A DAZN tem transmitido, através de seu canal no Youtube, algumas partidas de futebol de grandes clubes brasileiros, alcançando uma grande audiência e também mostrando muita competência.

A plataforma de streaming tem os direitos de transmissão da Copa Sulamericana, da Liga 1 da França e da Série A do Italiano, com exclusividade, até o ano de 2021.

Segundo a DAZN, ainda este mês ela estará operando em plataforma própria, trazendo funções bastante avançadas para os seus assinantes, como a possibilidade de assistir, na mesma tela, até quatro eventos ao mesmo tempo.

O interesse da DAZN em comprar o Fox Sports Brasil, levantado por jornalistas da Veja e Yahoo, colocaria a plataforma, além do streaming, com um pé na tv paga em nosso país. A DAZN já atua, com sucesso, em diversos países: Austria, Alemanha, Japão, Suiça, Canadá, Itália e Estados Unidos, tendo chegado à Espanha neste mês de março.

A plataforma também cede os direitos de transmissão das partidas do Corinthians para a Rede TV!, o que pode ser um indicação de que ela realmente está interessada na tv convencional aqui no Brasil.

Estão lançadas as apostas, quem ficará com o Fox Sports Brasil?

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial