Record tem nova onde de demissões em massa provocada pelo Templo de Salomão

775
Pelo menos para uma boa parcela de empregados e fornecedores de produtos e serviços da Rede Record a construção da rÉplica do Templo de Salomão não está sendo motivo de alegria e comemoração.

É que por conta das despesas com o Templo de Salomão, que tinha previsão inicial de gastos de R$ 450 milhões e já estourou este orçamento; e tambÉm por conta da má gestão dentro da Rede Record e empresas do grupo, o Bispo Edir Macedo resolveu promover mais uma onda de demissões em massa na emissora.

O Bispo Edir Macedo não vê mais necessidade de brigar com Globo e SBT pela liderança de audiência e deve abrir cada vez mais espaço na programação da Record para programas religiosos, entenda-se, programas da Igreja Universal do Reino de Deus.

AtÉ mesmo os grandes eventos OlÁ­mpicos cobertos pela Record podem estar ameaçados, já que a cobertura de Londres 2012, para onde a Record mandou uma equipe imensa para trabalhar na cobertura dos jogos olÁ­mpicos, pode estar ameaçada, já que não houve o retorno esperado com as OlimpÁ­adas deste ano e os patrocinadores conseguidos pela Record estão insatisfeitos.

Resta saber se após as obras da rÉplica do Templo de Salomão os religiosos voltarão a investir na emissora ou deixarão ela ficar em 3°, quem sabe atÉ 4° lugar em audiência.

demissão em massa na record por causa do templo de salomão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here