RECORD TV INAUGURA NOVA PLATAFORMA DE TV ONLINE DEPOIS DA COPA

2890

Play Plus, este É o nome da nova plataforma de tv online que a Record TV vai lançar logo que finalizar a Copa do Mundo 2018.

A notÁ­cia foi divulgada pelo site do jornal O Globo e dá conta de que alÉm dos conteÁºdos produzidos pela própria emissora a Play Plus tambÉm terá conteÁºdos produzidos pela ESPN e pela Play Kids.

Já há todo um esquema de publicidade feito para a divulgação da Play Plus que ficou Á  cargo agência Y&R.

A nova plataforma online da Record foi desenvolvida pela Samba Tech, enquanto o CRM (plataforma de gerenciamento dos clientes) ficou a cargo da Salesforce.

A Record tinha um canal mediante assinatura no Youtube, o R7 Play, mas o Youtube resolveu descontinuar o serviço de canais pagos o que gerou a necessidade de a emissora criar uma plataforma própria para a cobrança de assinatura, o Play Plus deverá ser ofertado por um valor de R$ 10,90 mensais.

Pelos nÁºmeros mostrados pelo Youtube o canal R7 Play tinha próximo a 50 mil assinantes pagos.

Para tornar um Play Plus mais desejíel a Record está tentando fechar novos acordos de conteÁºdo com outras produtoras de contÉudo alÉm de oferecer conteÁºdo especial de reality shows na plataforma, com a mesma mão pesada da Record ou mais pesada ainda.

Abaixo você vê um vÁ­deo com Marcos Mion avisando sobre o fim da assinatura no R7 Play e a chegada da nova plataforma própria da Record.