GREVE DE FOME POR TV POR ASSINATURA??? PRESOS ESTÃO FAZENDO… NA ARGENTINA

534

Olha só que notícia mais maluca: presidiários na província de Chubut, na Argentina, começaram a fazer uma greve de fome pois querem ter tv por assinatura para assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018.

Aí você já pensa: que absurdo, preso querendo ter tv por assinatura…

Pois então, acontece que os tais presidiários já tinham sinal da tv por assinatura e televisão em suas celas, você não leu errado não, eles tinham televisão nas celas.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Acontece que poucos dias antes do começo da Copa do Mundo resolveram cortar o sinal da tv por assinatura deles, os aparelhos de tv continuaram lá.

Como não podia deixar de ser os presos ficaram P da vida pois querem ver os jogos da Argentina, que entra em campo pela primeira vez nesta sexta-feira, a estratégia para conseguir o sinal da tv paga novamente foi fazer greve de fome.

Os presidiários escreveram uma carta com as suas reivindicações e disseram que se não foram atendidos, além de não comer também vão entrar em massa com pedidos de habeas corpus pelo seu direito de assistir aos jogos da Copa.

Enquanto isto aqui no Brasil também há muita gente passando fome para assistir tv por assinatura, mas o motivo é a grana curta mesmo.