Netflix vai ressucitar sÉrie que foi cancelada para a televisão

651
O modelo de video on streaming onde reina tranquilamente o Netflix, está mostrando que tem mesmo um bom fôlego para alÉm de ser uma alternativa, competir com os meios tradicionais de transmissão de televisão em pÉ de igualdade.

Seguinda a sua tendência de investir em programação original, ou seja, pagar para produzir programas exclusivamente para sua plataforma VOD, o Netflix em parceria com a cadeia de Televisão Americana AMC, vai ressucitar a sÉrie The Killing.

The Killing teve duas temporadas nos Estados Unidos antes de ser cancelada, a primeira temporada de grande exito foi um sucesso de audiência e crÁ­tica atÉ que o final da temporada acabou desagradando tanto o pÁºblico quanto os crÁ­ticos.

Por este motivo a sÉrie teve uma fraca segunda temporada o que acabou provocando o seu cancelamente para a televisão.

No entanto, para a surpresa do Netflix, tanto a primeira quanto a segunda temporada de The Killing são um sucesso total em seu serviço online, o que tornou viíel o investimento na terceira temporada da sÉrie que acaba entrando para o rol de produções originais do Netflix.

É realmente uma surpresa o que este mercado ainda em fase inicial de implantação está conseguindo fazer com esta forma de entretenimento tão adorada por todas as pessoas.

netflix vai ressucitar the killing

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here