Novo canal de TV lançado no Brasil pela Globo

86

O novo canal de tv a ser lançado no Brasil pela Globo teve sua data de estreia confirmada.

O canal Modo Viagem será focado em lifestyle e viagens e substituirá o canal Mais na Tela.

No dia 11 de janeiro de 2022, o pacote de programação das operadoras de tv será alterado para refletir a mudança formulado pela Globosat (programadora de conteúdo dos canais Globo para a tv fechada).

A mudança também trará uma nova programação visual e um novo slogan, referindo-se a “novos sentidos”.

Veja como foi a caminhada e transformações ocorridas neste canal que agora passa a se chamar Modo Viagem: em 2007, a Globo lançou o canal Globosat HD, que, assim como o nome anunciado, inaugurou uma nova era de qualidade de imagem na TV brasileira, pois foi um dos primeiros canais a veicular todo o seu conteúdo integralmente em alta definição. Cinco anos depois, com a expansão do HD para outros canais do Grupo Globo, o Globosat HD passou a se chamar Mais Globosat. Finalmente, em outubro de 2020, foi transformado no canal Mais na Tela.

De acordo a Globo, a partir do dia 11 de janeiro de 2022, o canal Modo Viagem terá uma visão focada no “leve, simples e versátil”.

Inspirado no conteúdo de seu antecessor, o Modo Viagem incluirá seis categorias de programas:

– experiência gastronômica,

– visto de cima,

– guia de viagem,

– hospedagem e

– cultura.

Por outro lado, a Globo anunciou ainda que no dia de sua estreia o Modo Viagem vai transmitir programas especiais de promoção das novas séries que serão veiculadas por ele, como “A Vida é uma Passagem”, “Vinhos.Br” e “Expedições”. Alguns títulos do Mais na Tela continuarão a ser veiculados no canal Modo Viagem: “Brasil Vistas de Cima”, “Destino Certo” e “Hotéis Incrveis”.

Curtiu? Compartilhe esta publicação e continue no GPS.Pezquiza.com