Manifestações populares assustam emissoras de tv que mudam completamente o seu discurso contra o povo

662

A onda de manifestações que toma conta do Brasil conseguiu colocar o terror não somente na cabeça dos polÁ­ticos brasileiros, agora chegou a vez das grandes emissoras de tv mostrarem que estão com muito medo do povo e começaram a mudar o discurso para amenizar a animosidade da população contra estes canais.

A Globo hoje mudou o discurso que inicialmente os protestos eram feitos todos por vÁ¢ndalos e filhos mimados da classe mÉdia para dizer que as manifestações são a voz do povo contra a corrupção que impera no Brasil e que alguns pequenos grupos de vÁ¢ndalos estão se infiltrando no meio dos manifestantes que são ordeiros e tem um objeto válido.

Mais, a Globo resolveu tirar o logotipo dos seus carros de reportagens para faze-los passar por carros comuns com medo destes carros virarem alvo dos manifestantes insatisfeitos que já fizeram como vÁ­tima uma ilha de edição móvel da Record. O descontentamento do povo com a Globo e seus repórteres realmente existe.

AtÉ mesmo o colunista Arnaldo Jabor, que É a voz da burguesia e que muitos por aÁ­ consideram como um gênio, que inicialmente havia despejado toda a sua inteligência contra as manifestações populares e contra “baderneiros que não sabem nem por que estão lutando”, agora resolveu mudar o discurso e parabenizar o povo pela demonstração de poder que tem dado contra os desmandos polÁ­ticos. Teria o Jabor ficado com medo do povo tambÉm?

A Band tambÉm amenizou o tom contra a população e não está mais tentanto classificar todas as pessoas como arruaceiras, tambÉm levando o discurso para o lado de que existe um grupo de vÁ¢ndalos infiltrado no meio dos manifestantes tentando se aproveitar do momento para depredar, roubar e saquear.

Infelizmente o que se vê por enquanto É realmente uma crescente onda de violência pois a realidade É que nem todos sabem protestar ordeiramente, fruto da pÉssima qualidade de ensino que É oferecida no Brasil e quando uma grande parcela desta população que não É favorecida pelo governo com boa qualificação educacional vai Á s ruas ela só sabe demonstrar sua insatisfação depredando.

Vamos esperar agora que estas grandes redes de televisão percebam que não tem mais tanta força para influenciar o povo e comecem a investir no que sabem fazer de melhor, novela e programa humorÁ­stico, e deixem a opinião e a informação para a própria população fazer atravÉs da internet usando as redes sociais.

manifestações passe livre


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here