Marcelo Tas está incomodado com o sucesso de Dani Calabresa no CQC

728

Conversas de bastidores na Band dão conta de que Marcelo Tas está dificultando a vida de Dani Calabresa no programa CQC.

Tudo por que o programa já vinha numa falta de criatividade a muito tempo e a chegada de Dani Calabresa com o seu curto quadro no programa trouxe um novo frescor ao humorÁ­stico pois a moça mostrou que tem talento de sobra e muito brilho próprio.

Mas o que seria um ponto a favor da Band que acertou na contratação e tambÉm do CQC que ganhou um reforço muito bem vindo está se tornando um problema no CQC, tudo por conta do ego inflado do apresentador que não quer que o programa seja lembrado como o programa da Dani Calabresa, na cabeça de Tas quem tem que brilhar É ele.

O apresentador teve o mesmo tipo de problema com Rafinha Bastos que já conseguiu provar que não precisa do CQC para fazer sucesso, aliás, o humorista que não É nem de longe uma unanimidade, faz muito mais sucesso que toda a equipe do CQC junto.

Desta vez Dani Calabresa está capitaneando todas as atenções para ela e por isto Tas está dando um jeito de engessar a moça no programa e fazer com que ela fique no mesmo nÁ­vel dos outros colegas de programa.

Será que Dani Calabresa vai ser mais um caso Rafinha Bastos no CQC?

Diga-se de passagem que ela está muito melhor que o marido, Marcelo Adnet, que perdeu toda a graça quando ingressou na Globo, Calabresa podia mesmo era ganhar um programa próprio na Band.

Confira um pouco de Dani Calabresa no CQC no vÁ­deo abaixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here