Arnaldo Jabor ensina como mudar de opinião em apenas dois dias… Medo do povo brasileiro?

650

Confesso para vocês que eu sinto um grande prazer quando eu vejo que os donos de grandes redes de comunicação se ferraram ao tentar manipular o povo de alguma forma, e esta semana isto aconteceu de uma maneira bastante mágica quando um pseudo gênio plantado na mente do povo brasileiro foi obrigado a voltar atrás em sua opinião e dizer que não foi bem assim por medo de sofrer represálias ao mostrar sua cara na rua.

Sim, estamos falando do Sr. Arnaldo Jabor que se diz especialista em polÁ­tica mas que já deu diversas demonstrações de que de povo mesmo não entende nada, esse senhor só compreende de puxar saco das grandes corporações e denegrir a imagem do trabalhador brasileiro.

Nesta semana ele primeiro começou tentando desqualificar as manifestações contra o aumento de R$ 0,20 no passe de ônibus em São Paulo ao dizer que a população mais pobre não se importava em pagar esse aumento pois, segundo o Sr. Arnaldo Jabor, R$ 0,20 não É dinheiro. Mas quando o comentarista viu a coisa ficando feia para o lado da Globo resolveu pegar o mesmo bonde que a emissora e dizer que não foi bem isso o que ele disse, que beleza que o povo protesta e outras amenidades mais.

Será que o Arnaldo Jabor engana alguÉm? Confira nos vÁ­deos abaixo como ele É capaz de mudar de opinião em tão pouco tempo.

Que vergonha hein Arnaldo Jabor e Globo, quem sabe o Sr. saindo Á s ruas e fazendo parte da massa de manifestantes consiga entender alguma coisa da realidade brasileira.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here