Largados e Pelados 5 maneiras para se preparar para participar do reality

273

Os produtores do reality de sucesso mundial Largados e Pelados do Discovery Channel dizem que o programa não foi criado com o intuito de ser sensacionalista, mas sim para adicionar um novo nível de desafio ao gênero de reality de sobrevivência para a televisão.

“É sobre a sobrevivência e é realmente um programa focado no relacionamento entre um homem e uma mulher.” segundo o produtor executivo de Largados e Pelados, Steve Renkin.

Na última quarta-feira, durante uma turnê de imprensa da Television Critics Association, os produtores de Largados e Pelados se juntaram a ex-competidores do reality. Juntos, eles explicaram quais são as dificuldades de participar da experiência de sobrevivencialismo de 21 dias e em que é necessário uma pessoa se focar para participar do desafio físico proposto.

1. Prepare seus pés pois eles estarão pelados também.

“Andei descalço por meses”, disse a competidora Dani Julien.

“Coisas como estar descalço foram uma das piores partes do desafio para mim”, acrescentou o competidor Justin Bullard. “É absolutamente horrível andar descalço nos desertos de Madagascar. Todos nós tentamos andar descalços, caminhando descalços, para preparar nossos pés para este desafio.”

2. Engorde alguns quilos.

“A maioria das pessoas faz um esforço para segurar alguns quilos e aumentar a proteína no corpo, além de fazer um trabalho pesado com as vitaminas”, disse a produtora executiva, Mathilde Bittner. “Então, quando estamos indo para o campo, estamos na melhor forma física possível.”

“Ganhei algum peso antes de ir”, disse Julien. “Eu engordei cerca de 10 quilos.”

3. Fique bronzeado.

“Fui à cabine de bronzeamento, para não me queimar”, disse Julien.

Assim ela já preparou o corpo para enfrentar o sol durante o desafio em Largados e Pelados.

4. Mantenha sua mente forte e positiva.

“Acima de tudo, fiz a maior parte da preparação mental antes de sair”, disse Julien. “Eu antevi todos os cenários piores e trabalhei a minha mente através deles como se realmente algo daquilo tivesse acontecido. No caso de surgir um “imprevisto”, eu estava pronto.”

5. Prepare-se para enfrentar e odiar as câmeras.

“É interessante, porque estamos seguindo eles e sempre queremos estar lá para os momentos de triunfo”, disse Bittner. “Às vezes, [os competidores] estão em um ponto tão baixo emocionalmente, eles estão sofrendo e lutando. Eles não querem a câmera neles, porque eles não foram capazes de encontrar comida por uma semana. Então, a câmera é realmente um aborrecimento. E nunca foi pessoal, sempre foi sobre a câmera.”

Curtiu?! Compartilhe e continue no GPS.Pezquiza.com