GLOBO HD vai estar ABERTA PARA SEMPRE no SAT HD REGIONAL?

11323

É uma dÁºvida recorrente que nossos leitores nos enviam saber se há sinal aberto da Globo HD em algum satÉlite, seja ele de Banda C ou Banda KU.

O produto Sat HD Regional tambÉm É bastante pesquisado e perguntado, por estar atrelado ao sinal da Globo HD e suas diversas afiliadas.

Quero dividir com vocês o comentário de um dos nossos espectadores no nosso canal GPSPezquizaOficial no Youtube, que ele deixou no vÁ­deo sobre haver ou não um módulo de GPS dentro do receptor Sat HD Regional para localizar em que local está instalado o receptor.

Se você não assistiu ao vÁ­deo que estou falando, assista ele agora clicando aqui.

E leia abaixo o comentário sobre o qual falei, que foi deixado pelo Helio:

Amigo, nenhum receptor hoje, da linha SATHDREGIONAL, tem GPS ou GLU – só os primeiros com os da marca famosa “Thomson”. Isso encarece o produto e complica. Para abrir uma das Globo codificadas do satÉlite Star One C2 (só deste sat.), basta ir ao site www.sathdregional.com.br. É uma Globo a cada 90 dias. Digite a cidade e estado que quiser e abrira a regional proxima ou se não houver, a Globo Nacional. Os demais codificados, não abrem. Detalhe: Isso É parceria transitoria da Elsys com a Globo e não há garantia de permanencia para sempre nesse sistema – afinal, a transmissão da Globo pelo satÉlite É facultativa e gratis, sem mensalidades e o receptor serve para qualquer satÉlite e canais, abertos.Diferente de um receptor Sky ou Oi Tv Livres, cujos receptores são amarrados por codigos a essas operadoras e só recebem o que elas querem.

Concordo com a visão do Helio, não dá pra confiar que o sinal HD da Globo estará para sempre no SAT HD REGIONAL pois a emissora muita muito de planos quanto ao seu sinal no satÉlite, então nem tudo o que você adquire e que teoricamente vai funcionar para sempre na prática terá essa duração infinita.

É melhor comprar sabendo que um dia pode parar de ter aquele sinal da Globo e assim não sofrer se isto vier a acontecer.