Cinegrafista da Globo apanhou de segurança ao fazer reportagem

716

A coisa para o lado da reportagem da Globo está cada dia mais difícil, já virou rotina os profissionais da Globo terem que sair fugidos dos locais de reportagem e até mesmo tomarem um cacete de vez em quando.

Foi isto o que ocorreu com o cinegrafista da TV Tem, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, tentar fazer uma reportagem ontem em um hospital no município de São José do Rio Preto.

O cinegrafista João Selere estava acompanhado da produtora Barriviera e eles tentavam investigar uma denúncia de falta de medicamentos no hospital quando o segurança empurrou os profissionais da Globo para fora e fechou o portão do hospital em cima de João Selere.

E não foi uma fechadinha qualquer não, o cinegrafista precisou ser atendido no Hospital Austa por causa dos ferimentos e ficará afastado do serviço por alguns dias até que se recupere dos ferimentos.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Aliás, as agressões a profissionais da Globo em frente a hospitais já puderam ser vistas até mesmo durante entradas ao vivo no Jornal Hoje, lembra daquela reportagem que gerou o meme: que deselegância?


cinegrafista-globo-apanhou