Cinegrafista da Globo apanhou de segurança ao fazer reportagem

710

A coisa para o lado da reportagem da Globo está cada dia mais difícil, já virou rotina os profissionais da Globo terem que sair fugidos dos locais de reportagem e até mesmo tomarem um cacete de vez em quando.

Foi isto o que ocorreu com o cinegrafista da TV Tem, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, tentar fazer uma reportagem ontem em um hospital no município de São José do Rio Preto.

O cinegrafista João Selere estava acompanhado da produtora Barriviera e eles tentavam investigar uma denúncia de falta de medicamentos no hospital quando o segurança empurrou os profissionais da Globo para fora e fechou o portão do hospital em cima de João Selere.

E não foi uma fechadinha qualquer não, o cinegrafista precisou ser atendido no Hospital Austa por causa dos ferimentos e ficará afastado do serviço por alguns dias até que se recupere dos ferimentos.

Aliás, as agressões a profissionais da Globo em frente a hospitais já puderam ser vistas até mesmo durante entradas ao vivo no Jornal Hoje, lembra daquela reportagem que gerou o meme: que deselegância?


cinegrafista-globo-apanhou