“FUNCIONÁRIOS DA DISNEY PASSAM FOME” SEGUNDO HERDEIRA DA DISNEY

376

Essa história de idolatrar seres humanos e impérios criados por seres humanos é, provavelmente, o maior erro que qualquer ser humano pode cometer. Veja agora o caso da empresa que é a mais idolatrada do mundo, sendo conhecida como fábrica de sonhos, a Disney.

Mais um escândalo de grandes proporções tem tomado conta da mídia em todo o mundo depois que a imprensa americana repercutiu fala de uma das herdeiras da Disney, Abigail Disney, que denunciou a própria empresa pela grande desigualdade salarial existente dentro da Disney que, pasmem, leva empregados de parques temáticos da empresa a literalmente passarem fome, alguns relataram à herdeira que chegam a procurar comida no lixo para se alimentarem.

A situação de hipocrisia dentro da empresa, que tem como slogan ser “o lugar mais feliz do mundo”, já vinha sendo divulgada por muitos ex-empregados da Disney, mas nunca foi levada a sério antes, afinal a Disney é “a terra da magia” com um exército de fanáticos (ou seriam lunáticos) prontos a não defender a empresa contra qualquer um que tente manchar essa imagem de perfeição.

Agora que a denúncia sai da boca de uma herdeira dos fundadores da Disney a imprensa foi obrigada a prestar atenção.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Mas o que esperar de uma empresa que faz fortuna explorando o universo infantil e é uma feroz defensora do aborto?

Vale a pena assistir abaixo o vídeo em que uma ex-empregada da Disney, Carol Capel, fala da situação denunciada pela Sra. Abigail Disney.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.