CNN BRASIL LEVA MAIS UM EX-GLOBAL QUE VAI TRABALHAR DIRETO DE LONDRES – EVARISTO COSTA

256

E a CNN Brasil contrata mais um grande nome do jornalismo que era um nome proeminente da Globo, o ex bancada do Jornal Hoje, Evaristo Costa.

Evaristo, que teve uma saída estranha da Globo, decidida pelo próprio jornalista de uma hora para outra, recusou convites do SBT e da Record mas não resistiu ao convite da CNN Brasil.

Entre os pontos dos acordo entre Evaristo e a sua nova emissora, está a liberação do jornalista para continuar a fazer seus anúncios e continuar sua linha blogueirinho nas redes sociais. A emissora precisará aprovar as campanhas publicitárias que Evaristo irá estrelar, por motivos óbvios do progressismo.

Vale relembrar que a CNN está mal das pernas, tanto em Londres quanto nos Estados Unidos, por conta da sua linha editorial que é a fotocópia jogada na lama da palhaçada que a Globo tem feito aqui no Brasil. No entanto, a CNN Brasil, segundo seus sócios, tem independência em relação à Rede CNN e deverá compartilhar pouco conteúdo com a CNN internacional.

A realidade no entanto não será bem esta, a linha editorial será a mesma da CNN Internacional e a estratégia é ocupar o espaço deixado pela arremedo de jornalismo da Globo.

Não se espante, em pouco tempo você deverá ver Evaristo Costa apresentando direto de Londres, um programa em que deve entrevistar Jean Willys e outros grandes nomes da resistência nacional que resolveram mudar para algum país capitalista desenvolvido para apoiar o bolivarianismo na América do Sul.

Como dissemos aqui no GPS.Pezquiza.com recentemente, a CNN Internacional precisou mandar grande parte de seus profissionais de Londres para a rua pois a emissora quebrou no Reino Unido e estava acumulando prejuízos.

CNN EM CRISE NA EUROPA SAINDO DE LONDRES COM O RABO ENTRE AS PERNAS

O outro global da CNN Brasil, que deverá ter destaque bem mair que Evaristo Costa, é o jornalista William Waack, que nas últimas semanas tem começado a se adaptar à obrigação de ser anti o atual governo. O engraçado é que já tem uma movimentação revolucionária nas redes sociais para boicotar o jornalista ainda pelo motivo o qual a Globo usou para o demitir, ele continua a ser chamado de racista e não foi perdoado pelas minorias brasileiras por sua declaração em off na transmissão das eleições dos Estados Unidos.

Chega a ser engraçado, o mundo do WW virou ao contrário.

Não estreou ainda mas já sabemos, com certeza, que não vale a pena gastar seu tempo assistindo.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!