CNN EM CRISE NA EUROPA SAINDO DE LONDRES COM O RABO ENTRE AS PERNAS

388

Olha só que notícia sensacional. A rede de notícias americana CNN, aquela que vem para o Brasil aprontar das suas porcarias, que um dia foi gigante e a cada dia que passa perde mais audiência até mesmo no seu quintal, os Estados Unidos, está amargando prejuízos milionários na Europa, mais especificamente em seus estúdios em Londres, o que acabou por fazer a emissora de manipular notícias jogar a toalha no velho continente.

A CNN vai diminuir drasticamente a sua equipe em Londres, demitindo muitos dos por lá trabalham para distorcer informações e levando alguns dos profissionais que lá estão para voltarem a trabalhar nos Estados Unidos (ainda ainda resta uma parcela da população que dá crédito para os idiotices que a CNN publica).

Coincidentemente, a crise da CNN coincide com um momento em que a população inglesa fortaleceu o movimento político disposto a retirar a Inglaterra da União (Socialista) Européia, através do que ficou conhecido como Brexit (Br de Gran Bretanha e “exit” de saída). A CNN foi um dos nomes fortes da mídia jornalística a combater o Brexit, indo, a emissora, contra o que é claramente a vontade da população tradicional inglesa.

Apesar de insistir em afirma e vender o seu posicionamento contrário ao Brexit como se fosse a vontade dos ingleses e o espelho da “democracia”, o que aconteceu mesmo é que o Brexit está a cada dia mais fortalecido, empurrado pelos ingleses, e a CNN tomou naquele lugar que você está pensando.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Agora essa rede de notícias engana trouxas está chegando ao Brasil e já temos visto um movimento de alguns jornalistas que se diziam tradicionais, em favor do pensamento podre sobre o qual se baseia a CNN. Deus queira que eles recebam aqui o mesmo tratamento dispensado a eles pela população inglesa.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial