CNN EM CRISE NA EUROPA SAINDO DE LONDRES COM O RABO ENTRE AS PERNAS

358

Olha só que notícia sensacional. A rede de notícias americana CNN, aquela que vem para o Brasil aprontar das suas porcarias, que um dia foi gigante e a cada dia que passa perde mais audiência até mesmo no seu quintal, os Estados Unidos, está amargando prejuízos milionários na Europa, mais especificamente em seus estúdios em Londres, o que acabou por fazer a emissora de manipular notícias jogar a toalha no velho continente.

A CNN vai diminuir drasticamente a sua equipe em Londres, demitindo muitos dos por lá trabalham para distorcer informações e levando alguns dos profissionais que lá estão para voltarem a trabalhar nos Estados Unidos (ainda ainda resta uma parcela da população que dá crédito para os idiotices que a CNN publica).

Coincidentemente, a crise da CNN coincide com um momento em que a população inglesa fortaleceu o movimento político disposto a retirar a Inglaterra da União (Socialista) Européia, através do que ficou conhecido como Brexit (Br de Gran Bretanha e “exit” de saída). A CNN foi um dos nomes fortes da mídia jornalística a combater o Brexit, indo, a emissora, contra o que é claramente a vontade da população tradicional inglesa.

Apesar de insistir em afirma e vender o seu posicionamento contrário ao Brexit como se fosse a vontade dos ingleses e o espelho da “democracia”, o que aconteceu mesmo é que o Brexit está a cada dia mais fortalecido, empurrado pelos ingleses, e a CNN tomou naquele lugar que você está pensando.

Agora essa rede de notícias engana trouxas está chegando ao Brasil e já temos visto um movimento de alguns jornalistas que se diziam tradicionais, em favor do pensamento podre sobre o qual se baseia a CNN. Deus queira que eles recebam aqui o mesmo tratamento dispensado a eles pela população inglesa.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial