Audiência da CNN BrasIL DESPENCA

81

A CNN Brasil viveu o seu pior mês de audiência em nossos país neste ano de 2021.

A audiência do canal de notícias, que já não era lá essas coisas, despencou e ficou pior ainda, muito pior.

A CNN Brasil, que transmite na tv fechada, vinha mantendo seus índices de audiência oscilando entre 0,06 e 0,08 pontos percentuais desde janeiro de 2021, na maioria dos meses oscilando para o índice mais alto. Em setembro de 2021 a emissora teve 0,07 pontos de audiência, mas, em outubro, após algumas controvérsias na emissora que desagradaram uma parcela dos poucos espectadores que a acompanhavam, a audiência da CNN Brasil caiu para 0,05 pontos.

Parece uma queda pequena, mas não é. Em relação à média anual que vinha alcançando a queda de audiência equivale a aproximadamente 30%, um baita susto e desvalorização para a emissora.

Falando em números mais palpáveis, a CNN Brasil mantinha cerca de 50 mil especadores assistindo à sua programação e em outubro conseguiu manter cerca de 36 mil espectadores. Tem muito canal de notícias no Youtube que não tem uma pequena fraçao da estrutura e recursos da CNN Brasil mas está conseguindo muito mais audiência que a emissora de notícias famosa.

E a continuar nesse ritmo a CNN BRasil ainda deve ter muito a chorar até o final do ano. No mês de outubro estreou na TV fechada mais um concorrente de peso, a Jovem Pan News. A rádio que virou TV já está com uma audiência na TV fechada que é similar à audiência da CNN Brasil, até então terceira colocada na categoria de notícias.

Globo News e Record News continuam a liderar como as principais emissoras de notícias da tv fechada.

Por equanto.

Compartilhe o link desta matéria para fortalecer o nosso trabalho e continue no GPS.Pezquiza.com.