IPTV gratuito: mais uma opção para você com dezenas de canais tudo legal

58

IPTV gratuito com dezenas de canais, mais uma opção foi compartilhada conosco por um leitor do GPS.Pezquiza.com que mora lá na Espanha: o Tivify.

O Tivify é uma plataforma IPTV que nos permite assistir a dezenas de canais de graça e até mesmo fazer gravações digitias do conteúdo desses canais (PVR online) ou reproduzir conteúdos dos últimos dias sem nenhum custo.

É uma opção interessante para quem está sempre em movimento e deseja assistir TV a partir do seu tablet ou celular (funciona em outros dispositivos também), através da Internet.

Mais detalhes sobre o IPTV Tivify

Tivify é uma plataforma IPTV espanhola que nos permite assistir televisão gratuitamente.

No IPTV Tivify há mais de 80 canais disponíveis online e a possibilidade de assistir as últimas transmissões ou gravar conteúdo com até 150 horas de armazenamento em nuvem gratuito para assistir algo ou ver algum programa que perdemos.

Podemos ver conteúdos e canais ao vivo, mas também filmes, programas e séries transmitidos nos últimos sete dias, se quisermos vê-los on demanda e quando quisermos.

No IPTV Tivify há a opção gratuita mas também existem planos de canais pagos em que podemos nos cadastrar para acessar de aplicativos para celulares e tablets, de navegadores através do site ou de aplicativos para Smart TVs (nesta última opção não tenho certeza se é possível encontrar o aplicativo do IPTV Tivify nas Smart TVs disponíveis aqui no Brasil).

O plano gratuito do IPTV Tivify

Mesmo estando no Brasil eu consegui acessar a plataforma online do IPTV Tivify e me habilitar para usar o plano gratuito.

Nele há 80 canais de televisão abertos (segundo informações da própria Tivify), é possível usar em até três dispositivos vinculados com uma exibição simultânea, fazer sessenta horas de gravações por 30 dias, acesso limitado aos últimos sete dias de programas gravados em alguns canais, reinício (assistir do começo) e controle de programas, acesso a iGuide TV e multiscreen e vários dispositivos.

Necessita de registro de usuário (simples demais de fazer) mas não tem de pagar nada e muito menos cadastrar cartão de crédito, basta preencher os seus dados, confirmar seu e-mail e acessar o IPTV Tivify através de aplicativos, Smart TV ou do navegador web.

Como acessar o IPTV gratuito Tivify

É muito simples acessar o Tivify, apesar de o aplicativo não ser originalmente destinado ao Brasil.

Basta acessar tivify.tv, preencher um cadastro simples com nome e e-mail, além de informar um cep de residência na Espanha (basta pesquisar um cep da Espanha no Google e informar), além de uma senha com a qual acessará a plataforma. Clicando em OK a Tivify envia um e-mail de confirmação para você, no qual você deverá clicar no link de ativação.

Prontinho, agora é só logar na plataforma, escolher o plano gratuito e começar a assistir. Simples assim.

É claro que você vai precisar dominar um pouco de espanhol ou inglês para se entender com o conteúdo do Tivify. Mas tem muita programação diversificada e canal para todos os gostos, inclusive de filmes e séries.

Curtiu? Compartilha esta matéria para fortalecer o nosso trabalho e continua no GPS.Pezquiza.com