IPTV gratuito está salvando TV por Assinatura – US$ 1 bilhão no bolso

55

IPTV gratuito está sendo o salvador da tv paga. Por essa você não esperava, não é mesmo?

A boa notícia vem da da gigante Viacom CBS e com certeza as boas ondas do IPTV também estão banhando as outros programadoras de conteúdo em todo o mundo.

Você já reparou como elas pararam de reclamar do termo “IPTV”?! O motivo é simples, o lucro da tecnologia de streaming está estufando o bolso.

A boa notícia em relação ao IPTV em sua estratégia de mercado foi divulgada pela Viacom CBS que é dona, entre outras, da Paramount+ e do Pluto TV.

Leia: IPTV – Os 51 canais gratuitos do IPTV Pluto TV.

Pela primeira em sua existência, segundo a própria Viacom, ela alcançou um resolutado de faturamento de US$ 1 bilhão em um trimestre contábil. Neste caso, a Viacom divulgou que faturou esse montanto gigantesco de dinheiro entre os meses de julho a setembro de 2021.

Vale lembrar que o serviço Pluto TV, que já foi bastante falado aqui no GPS.Pezquiza.com, é gratuito para os seus usuários, bastando, para usa-lo, acessar o link online da plataforma ou nos dispositivos em que ele conta com aplicativo. O pulo do gato para faturar alto com o Pluto TV está na publicidade veiculada nos canais da plataforma de IPTV legal da Viacom CBS.

Já a Paramount+ é uma plataforma via assinatura. Ela cheogu há pouco tempo no Brasil e já tem alcançado considerado sucesso por aqui.

No período, somando todas regiões onde está presente no mundo, a Paramount+ registrou um acrescimo de 4,3 milhões de assinantes, bem acima da espectativa da empresa para o trimestre. No Brasil é possível assinar a Paramount+ através de parceiros como o Mercado Livre, a Amazon Prime Vídeo (concorrente da Netflix) e as operadoras de tv por assinatura Claro, Vivo e Oi.

Quem aassina o Paramount+ por R4 19,90 mensais tem acesso a conteúdos dos canais Showtime, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Nick Jr. e Smithsonian Channel no on demand. Algumas da produções de destaque são Todo Mundo Odeia o Chris, iCarly e Padrinhos Mágicos, além de produções originais.

Viva o IPTV! Compartilhe esta matéria para fortalecer o nosso trabalho e continue no GPS.Pezquiza.com.