AzamÉrica tem receptores ISDB-T

1476

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Irmãos, nem só de pirataria de tv vivem as marcas de receptores de satÉlite, mas de todo sinal de tv digital que habita entre o cÉu e a terra, amÉm.

É isto meus amigos, pouca gente no Brasil sabe, mas a marca AzamÉrica não sobrevive somente de pirataria da tv por assinatura, ela tambÉm pegou duas fortes ondas da tecnologia recente, a tv digital terrestre e os media players conectados Á  internet.

Sobre os media players a AzamÉrica vende o Xtreamer, um media player conectado que É excelente e sobre o qual falaremos em um artigo posterior.

Sobre a tv digital terrestre com receptores no padrão brasileiro, ISDB-T, o alvo da AzamÉrica, por mais incrÁ­vel que pareça, não É o mercado brasileiro.

E É bem por isto que não se tem notÁ­cias dos dois modelos destes receptores de tv digital terrestre da AzamÉrica por aqui: AzamÉrica T602 e AzamÉrica T610 Plus.

O AzamÉrica T602 É o modelo mais simples, sendo apenas um receptor digital terrestre com saÁ­da HDMI e função PVR.

As caracterÁ­sticas do AzamÉrica T610 Plus são parecidas com as do T602 no entanto ele agrega as funções de media player.

Estes receptores de tv digital terrestre são voltados aos paÁ­ses da AmÉrica Latina que estão adotando agora o padrão de tv digital terrestre brasileiro, que na verdade foi desenvolvido pelos japoneses. Como estes paÁ­ses ainda levarão um bom tempo para ter uma quantidade de tvs com conversor interno que atenda a todos, o mercado ainda É muito bom para os receptores ISDB-T.

Pronto, você já conhece receptores da AzamÉrica que nada tem a ver com pirataria.

azamerica isdbt


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here