AzamÉrica anuncia que terá novidades em 2016… Para o AmericaBox tambÉm

1251

Para quem achou que a marca de receptores piratas AzamÉrica estava ruim das pernas e não iria render mais nada vai se surpreender com este comunicado publicado pelo perfil Info AzamÉrica.

Segundo o Info AzamÉrica em 2016 a marca vai se reerguer das cinzas e colocar para funcionar os receptores de todos os que compraram da AzamÉrica.

E mais, promete um novo sistema de Video on Demand e de IPTV.

Como não poderia deixar de ser, já que a AzamÉrica não iria fazer isto para trabalhar de graça, o comunicado dá a entender que virá por aÁ­ um novo receptor pirata, tanto com a marca AzamÉrica quanto com a marca AmÉricaBox.

Quem viver verá.

A problemática para os pirateiros É que a repressão nas fronteiras do Paraguai está grande e facilitada pelo sumiço dos compradores brasileiros por conta da alta do dólar.

Vê aÁ­ o recado deixado pela AzamÉrica:

INFO AZ-AMÉRICA:

EL TEAM ESTA REMODULANDO EL IPTV Y EL VOD Y MUY EN BREVE YA ESTARA ACTIVO PARA TODOS LOS USUARIOS, MUY NOVEDAD SE VIÉN PARA 2016, INCLUIDO NUEVO LANZAMIENTO FANTATISCO AZAMÉRICA, CREA EN EL TRABAJO DE AZAMÉRICA Y AMERICABOX SIEMPRE, USTED NUNCA SE VA A ARERPENTIR!!

O TEAM ESTA REMODELANDO O SISTEMA IPTV E VOD E EM MUITO EM BREVE JA ESTARA ATIVO PARA TODOS OS USUARIOS, MUITAS NOVIDADES VEM EM 2016, INCLUSIVE NOVO LANÁ‡AMENTO FANTÁSTICO AZAMÉRICA, ACREDITE SEMPRE NO TRABALHO DA AZAMÉRICA E AMÉRICABOX, VOÁ‡ÁŠ NUNCA VAI SE DECEPCIONAR !!

GRACIAS !!

E atenção, comprar receptor para captar tv pirata no Brasil continua a ser proibido!