Por que você não deve continuar a piratear a tv por assinatura

804

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Por que você não deve continuar a piratear a tv por assinatura, este É o mote de mais uma associação criada para combater a pirataria da tv por assinatura e financeida pela Aliança Contra a Pirataria da TV por Assinatura.

Aprodica É o nome dela e foi criada para atuar nos paÁ­ses da AmÉrica Central, mas a experiência da Aprodica deve ser usada para criar outras instituições do tipo aqui na nossa região.

O plano de ação da Aprodica É educar a população dos paÁ­ses da AmÉrica Central e conscientizar esta população para que não mais utilizem da pirataria da tv por assinatura.

A Sede da Aprodica fica na Guatemala e o desafio que ela vai enfrentar É diferente da pirataria da tv por assinatura que temos aqui na AmÉrica do Sul.

Aqui na AmÉrica do Sul a maioria das casas que usam tv pirata o fazem por um receptor de satÉlite pirata e uma parcela menor por um receptor para tv a cabo pirata.

Na AmÉrica Central, aproveitando a proximidade com os Estados Unidos, os piratas assinam uma tv por assinatura dos Estados Unidos, como a Directv ou Dish, leva os equipamentos para os paÁ­ses da AmÉrica Central e então monta centrais de tv a cabo piratas, cabeando uma grande quantidade de casas próximas Á  central pirata de tv.

Desta maneira não É mais fácil identificar estas centrais piratas?

Não É, pois a quantidade de operadoras de tv a cabo oficiais na região, aquelas que trabalham legalmente, passa de 600 empresas e as centrais piratas trabalham com um aparato bastante semelhante ao oficial que as autoridades dizem ser muito complicado separar o cabeamento legal do cabeamento pirata.

Desta maneira será investido em educação para que a população não use este cabeamento pirata e que tambÉm denuncie estas centrais piratas de tv por assinatura.

O grande lema da Aprodica então É Por que você não deve continuar a piratear a tv por assinatura.

Será que vai dar certo?

pirataria de tv a cabo


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here