Azamérica esbanja dinheiro em propaganda da marca no Paraguai… Impressionante!

853

A Azamérica está dando uma demonstração de que é uma parceira comercial com muita força e muito bem vinda… No Paraguai.

Enquanto os outros países da América Latina lutam para expulsar os receptores Azamérica de seus territórios por conta da pirataria da tv por assinatura, no Paraguai o negócio segue um rumo totalmente contrário.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

A Azamérica segue muito a vontade além da Ponte da Amizade, ela já tinha demonstrado seu poder comercial no Paraguai ao fazer propaganda em placas de campo de uma partida da Libertadores da América, há uns dois anos.

Desta vez a coisa está muito mais avançada, a Azamérica investiu em uma loja de fábrica para demonstrar os seus receptores, propaganda no vidro traseiro de uma grande frota de taxis, vários outdoor padrão e Outdoor eletrônico, patrocínio de placa de grandes lojas de eletrônicos, vitrines especiais nas lojas para demonstrar os seus receptores e belas mulheres trabalhando como divulgadoras da marca nas lojas.

A falta de preocupação da Azamérica com as questões legais envolvendo os outros países do continente é tanta, que no vídeo institucional que você vai assistir abaixo a marca mostra até a equipe que administra a marca trabalhando em seu escritório no Paraguai.

O motivo de tanto gasto em publicidade feito pela Azamérica? O lançamento do novo receptor da marca, S926.

Depois de ver o vídeo publicado pela Azamérica você me responde, os receptores para tv pirata são ou não uma das principais fontes de renda do Paraguai?