Parece só um teclado mas na verdade É um computador

854

Quem tem aproximadamente 40 anos de idade deve se lembrar dos teclados que eram micro computadores e faziam a alegria da garotada que tinha condições de adquirir um daqueles famosos Comodore 64.

Pois guardadas as devidas proporções, com o grande avanço da miniaturização de componentes eletrônicos, já É possÁ­vel ter novamente e com milhares de vezes mais poder de processamento, um teclado computador.

Este É o OneBoard Pro+, equipado com um processador QuadCore Rockchip RK3288, 2 GB de memoria RAM, 16 GB de espaço internet de armazenamento, com possibilidade de ampliar com mais um cartão SD de atÉ 32 Gb, 2 portas USB 2.0, HDMI, Wifi, Bluetooth 4.0 e conector de áudio P2.

O teclado computador OneBoard Pro+ pesa 2,76 Kg e mede 332 x 178 x 40 milÁ­metros.

O OneBoard Pro+ vem com o sistema operacional Android 4.4.1 Kit Kat e tambÉm É possÁ­vel instalar nele o sistema operacional Windows. AlÉm disto tambÉm É possÁ­vel usar o OneBoard Pro+ como teclado de qualquer outro computador.

A idÉia do OneBoard Pro+ É bastante interessante já que o consumidor não deseja mais ter em casa um computador de mesa que ocupe espaço demasiado, a não ser os jogadores que adoram games e que se dedicam a modificar a aparência de seus computadores.

No entanto o OneBoard Pro+ tem um grande problema já detectado por todo o mercado, ele está sendo vendido por salgados 264 euros.

Já É possÁ­vel comprar o teclado computador em sites como o Aliexpress, mas a não ser para usos bastante especÁ­ficos, pelas configurações oferecidas pelo OneBoard Pro+ É possÁ­vel comprar equipamentos com configurações mais interessantes pelos 264 euros que se paga por ele.


oneboard-pro+-teclado-computador