[Record reage Á  banana de Datena] Datena mandou banana ao vivo para a Record e emissora reagiu… Veja a banana do Datena e a reação da Record

625

A Record acionou na Justiça o apresentador Datena para que esta penhore bens do apresentador em razão de multas contratuais não pagas por Datena ao romper por duas vezes contrato que este teria assinado com a Record.

Em reação o apresentador mandou uma banana ao vivo durante o seu programa na Band para a Record.

Confira:



Em resposta Á  banana do Datena a Record publicou a seguinte nota:

“A Rede Record vem a pÁºblico repudiar os ataques que sofreu por parte do apresentador JosÉ Luiz Datena.
A emissora recorreu Á  justiça para garantir direitos previstos em contratos e documentos assinados pelo próprio apresentador de livre e espontÁ¢nea vontade. Os acordos foram rompidos de forma unilateral pelo apresentador.
Antes mesmo de uma sentença sobre o assunto, Datena usa constantemente de concessão pÁºblica, um programa de televisão, para ofender a justiça e, este sim, tenta intimidar a nossa empresa que, democraticamente, espera a decisão da magistratura.
A Record reafirma a sua confiança na justiça e informa que, apesar da falta de serenidade das ofensas que vem sofrendo, pretende se manifestar apenas nas ações e processos que estão em andamento no Poder Judiciário.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here