[Fora do CQC] Expulsão de Rafinha Bastos do CQC teria sido uma farsa?

520

Fãs do humorista Rafinha Bastos e crÁ­ticos de televisão começam a levantar a suspeita de que a expulsão de Rafinha Bastos do CQC teria sido somente uma farsa.

Isto por que o programa estaria enfrentando uma queda de audiência, vitima de atrações como a novela das 11 horas da Globo e o reality A Fazenda.

A suspeita aumentou pela tranquilidade demonstrada por Rafinha Bastos diante da situação, e pela sinalização da Band de que deverá voltar o humorista em breve Á  bancada do CQC.

A situação de expulsão do humorista gerou um bom retorno de audiência ao CQC, já que foi muito comentada nos sites da internet e nas redes sociais, mas em poucas semanas a audiência deve cair novamente.

Voltar o humorista Á  bancada do CQC poderá gerar novamente muita comoção e audiência.

Mas vale a pena lembrar que Rafinha tem um programa proprio de muito sucesso, A Liga, onde faz sucesso deixando de lado o seu lado humorista e falando de temas sÉrios.

Aliás, a porção de humor de Rafinha Bastos É o que tem lhe rendido muita confusão, e não tem acrescentado em nada ao CQC, já que o humorista em tecido muitos comentários indevidos no programa, o que tem incomodado atÉ os fãs mais fervorosos dele.

Vamos esperar as cenas dos próximos capÁ­tulos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here