[OlimpÁ­adas de Londres 2012] 36 canais simultÁ¢neos HD, inclusive canais 3D

636

Que Record ou Sportv que nada, quem quiser acompanhar a maior cobertura das Olimpiadas de Londres ao vivo, com a oportunidade de acompanhar de verdade todas as competições ao vivo em atÉ 36 canais transmitindo simultaneamente com conteÁºdo em alta definição e atÉ em 3D deve se preparar para assistir aos jogos olÁ­mpicos de 2012 pela internet.

Quem deve realizar este show de transmissão É o site Terra, que promete uma plataforma inovadora atravÉs do Terra TV que deverá atingir 100 milhões de espectadores em 17 paÁ­ses em que a Terra atua.

A plataforma que será disponibilizada pelo Terra durante as transmissões dos jogos olÁ­mpicos vai permitir total interatividade do espectador com o conteÁºdo das OlimpÁ­adas, quem assistir pelos streaming ao vivo do Terra poderá comentar e compartilhar os conteÁºdos pelas redes sociais ao vivo.

A Terra já montou uma grande equipe de profissionais de tv em Londres que deverá trabalhar nesta mega operação de transmissão dos jogos olÁ­mpicos, a iniciativa está sendo patrocinada pela venda de cotas de patrocÁ­nio que já foram arrematadas por dez empresas, Bradesco, Ford, P&G, Sadia e Vivo são os patrocinadores máster da cobertura olÁ­mpica. Intel tem a cota “alerta medalha”. Alpargatas, Centauro, McDonald’s e Visa tambÉm participam do projeto, com cotas de apoio.

Já estou ligando o computador na minha LG 3D para aproveitar esta novidade, adeus Sportv e Record.

Terra TV transmite OlimpÁ­adas de Londres em HD e 3D

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here