Receptores retirados do mercado, Fabricante tira seus receptores de lojas onde estavam sendo vendidos no Paraguai

719
É isso mesmo pessoal, já vimos aqui a polÁ­cia correr atrás destes receptores em vários paÁ­ses da AmÉrica Latina para retira-los dos locais onde eram vendidos e atÉ mesmo de dentro da casa dos usuários, mas a própria fabricante É novidade.

Quem fez esta proeza foi a Duosat, que justificou a retirada de todos os seus receptores que estava a venda no Paraguay pois os mesmos estão apresentando um problema tÉcnico que está matando os receptores, este problema tÉcnico nos Duosat impede atÉ mesmo que se faça recovery nos Duosat.

Mais, a Duosat diz que vai repor os receptores problemáticos para quem já os comprou, uma logÁ­stica que consideramos impossÁ­vel, e promete resolver estes problemas que atacaram os seus receptores e retornar ao mercado, o que achamos que deve sim ocorrer.

Problemas tÉcnicos com receptores de satÉlites já ocorreram com grandes marcas deste mercado, como Azbox e AzamÉrica, mas o que acontece com os donos de receptores problemáticos quando isto ocorre É que os compradores de tais receptores problemáticos ficam no prejuÁ­zo.

Abram o olho!

Receptores Duosat apresentam problemas e são retirados do Paraguay

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here