VÁ­deo mostrando o recarregador de pilhas alcalinas e pilhas comuns

182

Conforme eu falei na matÉria de ontem: Como recarregar pilhas alcalinas e pilhas comuns, abaixo eu coloco o vÁ­deo demonstrativo do recarregador de pilhas alcalinas e pilhas comuns.

Fiz o teste neste recarregador e testei as pilhas alcalinas que eu recarreguei com ele no controle do Xbox 360, hoje de manhã joguei Minecraft por duas horas e as pilhas alcalinas recarregadas aguentaram bem, depois que parei de jogo verifiquei novamente o estado das pilhas e o Xbox 360 ainda mostrava o sÁ­mbolo de pilhas cheias.

Uma coisa bastante interessante deste recarregador É que nem ele e muito menos as pilhas alcalinas que eu coloquei para recarregar esquentaram, em todo o processo de recarregar a sensação É que estavam em temperatura ambiente, com isto eu perdi o medo de que pudesse acontecer uma explosão das pilhas alcalinas neste recarregador que derrubasse um pedaço da minha casa… KKKKK, essa parte É só mitologia, mas acho que o máximo de problema que pode acontecer se algo der errado É vazar a quÁ­mica das pilhas.

Recebi uma pergunta sobre se este recarregador de pilhas alcalinas que estou usando usa alguma fonte externa. Este não usa, ele vem com um cabo de energia que É ligado diretamente nele e direto na tomada.

Este que eu comprei recarrega atÉ 4 pilhas ao mesmo tempo.

AlÉm desta marca, tambÉm vÁ­ na internet a marca C3 Tech que tem um recarregador para duas pilhas alcalinas ou comuns que pode ser ligado Á  porta USB do computador.

Confere o vÁ­deo abaixo que está no canal GPSPezquizaOficial no Youtube, e não esquece de se inscrever no canal.